Mitsubishi elétrico

mitsubishi elétrico

Qual a importância da Mitsubishi Electric no Japão?

Desde sua fundação em 1921, a Mitsubishi Electric está na vanguarda em relação à inovação de produto e criatividade técnica no Japão.

Quais são os primeiros carros elétricos da Mitsubishi?

Obrigado por guardar energia para o que mais importa. Estamos a guardar energia para o que mais importa. A Mitsubishi vai apresentar o eX Concept, o seu primeiro SUV 100% elétrico e de pequenas dimensões, no Salão de Tóquio. Este modelo vai juntar-se ao citadino i-MiEV e ao Outlander PHEV, nas lista de «propostas verdes» da Mitsubishi.

Quais são os carros elétricos que a Mitsubishi vai apresentar no Salão de Tóquio 2022?

A Mitsubishi terá nada menos que sete veículos conceito em exposição no Salão de Tóquio 2022 (14 a 16 de janeiro), mas o que mais interessa aos fãs de carros elétricos é o conceito K-EV X Style. Antecipando um futuro kei car totalmente elétrico, este conceito promete combinar segurança, tecnologia e conforto, além de ser amigo do meio ambiente.

Quais são as propostas verdes da Mitsubishi?

Estamos a guardar energia para o que mais importa. A Mitsubishi vai apresentar o eX Concept, o seu primeiro SUV 100% elétrico e de pequenas dimensões, no Salão de Tóquio. Este modelo vai juntar-se ao citadino i-MiEV e ao Outlander PHEV, nas lista de «propostas verdes» da Mitsubishi.

O que vai acontecer no Salão do Automóvel de Tóquio 2022?

No Salão do Automóvel de Tóquio 2022, a Mitsubishi Motors Corporation vai exibir um conceito de mini-carro elétrico chamado K-EV X Style. Este modelo kei está sendo desenvolvido pela joint venture NMKV, um empreendimento conjunto da montadora com a Nissan.

Quais os carros que o Vision vai apresentar no evento de Tóquio?

Entre os dias 14 e 16 de janeiro (sexta e domingo desta semana), o Vision estará dividindo os holofotes no evento de Tóquio com o Outlander Ralliart Style – que segue a linha de um SUV orientado para o desempenho – o conceito de mini-carro elétrico K-EV X Style e mais alguns modelos novos da Mitsubishi.

Quando vai ser o Salão do automóvel em 2021?

O evento foi suspenso em 2020 devido à pandemia do Covid-19 e retornou agora em 2021, sendo realizado em Munique. Esse é o primeiro salão europeu realizado presencialmente desde o início da pandemia e abriu para o público nesta segunda (7) e seguirá o até o dia 15 de setembro.

Postagens relacionadas: