Decorar arvore de natal

decorar arvore de natal

Como escolher a melhor árvore de Natal?

Escolhendo os enfeites: Os enfeites de uma árvore de Natal não conhecem nenhuma limitação de cores e formatos. Além das tradicionais bolas, laços e estrelas, você pode utilizar doces, instrumentos musicais, garlands, pisca-pisca, pom-pons e o que mais sua imaginação mandar.

Como fazer uma árvore de Natal de parede?

A árvore de Natal de parede é perfeita para quem quer fugir do tradicional e fazer uma árvore de Natal diferente, sendo que ela pode ser feita com festão de Natal, pisca pisca, galhos secos ou até mesmo com fotografias no formato da árvore coladas à parede. Uma ótima ideia de árvore de Natal diferente e personalizada para o seu lar, hem!

Qual a origem da árvore de Natal?

Contudo, a árvore de Natal que conhecemos hoje vem da Alemanha, no século XVI. O pinheiro foi escolhido devido ao formato triangular, para representar a santíssima trindade e, também, porque o pinheiro preserva o verde de suas folhas até mesmo nos tempos mais frios de inverno. É uma promessa de vida!

Como montar árvore de Natal na sala?

Montar uma árvore de Natal pode ser uma tradição em família ou algo bem pessoal, mas de uma coisa temos certeza: é um momento especial. Por isso, é hora de aprender 10 dicas para montar a sua árvore e arrasar. 1. Antes de começar, escolha o tema Antes de começar a decoração, escolha o tema da sua árvore de Natal.

Quanto custa uma árvore de Natal?

No site da Amazon, ela custa R$ 79,99 e pode ser parcelada em duas vezes, com entrega prevista para, aproximadamente, três semanas. Essa opção é para quem deseja comprar a árvore de Natal já com os enfeites e economizar trabalho.

Como decorar árvore de Natal?

O primeiro passo é determinar o tamanho da árvore de Natal, de acordo com o local onde ela será montada. Se é para decorar uma recepção de empresa ou um cômodo pequeno, são recomendados os pinheirinhos de tamanho menor, que podem ficar absolutamente graciosos com os enfeites corretos.

Quais são os melhores modelos de árvores de Natal?

A árvore de Natal cheia é volumosa, os galhos preenchem praticamente todo o espaço, por isso, combina visualmente com ambientes maiores. Pode ser mais difícil inserir os enfeites nesse tipo de árvore de Natal, mas a aparência é sofisticada! Já nos modelos espaçados os galhos são mais finos e menos volumosos.

Como comprar a árvore de Natal já com os enfeites?

Essa opção é para quem deseja comprar a árvore de Natal já com os enfeites e economizar trabalho. Na loja online das Lojas Americanas, encontra-se um kit de árvore (inclusive um pinheiro grande) e mais de 40 enfeites, todos de cores que invocam o espírito natalino e com bastante presença de glitter.

Qual é a origem da árvore de natal moderna?

A árvore de Natal moderna. A origem da árvore de Natal moderna é alvo de controvérsia. Existem aqueles que falam que ela surgiu em Tallinn (atual Estônia) em 1441, enquanto outros falam que ela surgiu em Riga (atual Letônia) em 1510. Há ainda quem fale que ela surgiu em Bremen (atual Alemanha) em algum momento do século 16.

Quem inventou a árvore de Natal?

Porém, a popularização da árvore de Natal aconteceu mais intensamente em 1846, quando os membros da realeza, a Rainha Victoria e seu príncipe alemão, Albert, foram ilustrados no jornal de Londres com os seus filhos em torno de uma árvore de Natal.

Qual é a origem da árvore de Natal na Bíblia?

A origem da árvore de Natal na Bíblia: cristã ou idólatra? Se levarmos em consideração alguns costumes idólatras descritos na própria Bíblia Sagrada, a origem da árvore de Natal é muito mais antiga do que se imagina. Pois desde tempos muito antigos as árvores eram usadas para cultos idólatras.

Por que a árvore de Natal se começou a difundir pelo resto do mundo?

Mas foi só durante o século XIX que a árvore de Natal se começou a difundir pelo resto do mundo, muito graças à contribuição da monarquia britânica. O príncipe Alberto, o marido de origem alemã da rainha Vitória, montou uma Árvore de Natal no palácio real britânico.

Postagens relacionadas: