Carros elétricos usados olx

carros elétricos usados olx

Por que comprar carros elétricos usados é uma boa opção para lojas e concessionárias?

Os veículos elétricos conquistam cada vez mais o mercado de automóveis e são considerados uma alternativa sustentável aos atuais modelos movidos a combustível fóssil. Com o inevitável aumento na busca por esse tipo de veículo nos próximos anos, as lojas de automóveis estão de olho nas vendas dos carros elétricos usados.

Quanto custa um carro elétrico?

A resposta pode estar nos carros elétricos usados, entre os quais conseguirás até encontrar soluções elétricas por menos de dez mil euros. Mas, cuidado!

Qual a autonomia de um carro elétrico?

O carregamento de carros elétricos já está disponível em muitos parques de estacionamento e nas grandes superfícies. Atualmente, os carros elétricos conseguem autonomias de cerca de 400km, embora a grande maioria que se encontra no mercado de usados fique um pouco abaixo.

Por que os carros elétricos usados são revendidos por uma concessionária?

Hoje nós temos nove concessionárias que são BMW i, a divisão de eletrificados da marca alemã. Todos os carros elétricos usados são revendidos por uma dessas concessionárias, pois nelas existem os equipamentos específicos para avaliar esse tipo de veículo, atestou.

Qual o preço do carro elétrico no Brasil?

Marcas como Renault, Nissan, Chevrolet, BMW e JAC Motors oferecem veículos com preços a partir de R$ 142.990, sendo pouco acessíveis para muitos motoristas. Além disso, a tecnologia ainda é pouco comum no país, e pode ser difícil encontrar postos compatíveis com esse tipo de recarga.

Quais são as vantagens de um carro elétrico usado?

As baterias elétricas, um dos grandes receios dos interessados em carros elétricos, têm demonstrado uma resistência e durabilidade elevadas. M esmo passados vários anos, estas apresentam uma autonomia e qualidade surpreendentes.

Qual a autonomia máxima do carro elétrico?

A autonomia máxima é uma estimativa dos quilómetros máximos que um veículo elétrico conseguirá percorrer, com um carregamento total da bateria. Contudo, é importante ter em atenção que as necessidades dos condutores não são todas iguais.

Qual é a autonomia dos veículos elétricos?

A autonomia dos veículos elétricos (EV) varia bastante, encontrando-se dependente de fatores como o peso e as dimensões de cada modelo (nomeadamente, da respetiva bateria) ou as especificações do motor elétrico. Outros aspetos a ter em conta são o estilo de condução, o terreno e o clima em que determinada viagem vai ser realizada.

Quais são os carros elétricos com maior autonomia atualmente à venda em Portugal?

Assim, o Ekonomista Motores percorreu os configuradores das marcas de automóveis para descobrir quais são os 10 carros elétricos com maior autonomia atualmente à venda em Portugal. Conheça-os. Este é o primeiro Porsche totalmente “a pilhas”. A versão mais “barata” do Taycan é também aquela que oferece maior autonomia.

Qual o consumo médio de um carro elétrico?

Calma, pois é isso que vamos explicar agora. Depois de descobrir que o Chevrolet Bolt, um dos primeiros carros elétricos que entraram à venda no Brasil, tem um consumo médio de 15,8 kWh a cada 100 quilômetros rodados, chegou a hora de comparar o resultado com um carro a combustão.

Postagens relacionadas: