Campo de ferias porto

campo de ferias porto

Por que escolher um campo de férias de Verão no Porto?

Natureza, aventura, ciência, dança, cozinha… não falta variedade nem diversão nos campos de férias de Verão no Porto! A norte do país as abobrinhas vão divertir-se à grande e em segurança, para descanso dos pais que, entre mergulhos ao fim-de-semana, têm que trabalhar durante os dias úteis! À procura de um Campo de Férias de Verão no Porto?

Como se inscrever nos campos de férias julho 2022?

5º Campos de férias julho 2022 - clicar nos 3 pontinhos à direita; 6.º Inscrever nos campos por ordem de preferência. É de todo conveniente confirmar no “histórico de relacionamento” se a inscrição ficou registada. Para cálculo da capitação deve anexar os seguintes documentos:

Como preencher as férias para crianças e jovens dos 6 aos 14 anos?

O Campo que promete preencher as férias com dezenas de atividades especialmente pensadas para crianças e jovens dos 6 aos 14 anos. 1. INCREVER Preencher Formulário online como Encarregado de Educação e adicione posteriormente os seus educandos. 2. SUBMETER FORMULÁRIO

Por que fazer férias de Verão?

Num campo de férias de Verão, terás a oportunidade de fazer muitas atividades, conhecer outros locais, ver outras paisagens, descobrir novas culturas e tradições, perceber e vivenciar novos hábitos, provar comida de diferentes regiões, e ainda, conhecer pessoas novas que se tornarão amigos nesta experiência memorável.

Como escolher um campo de férias inesquecível?

Se procuras um campo de férias inesquecível, então estás no sítio certo: tens de escolher a região Norte de Portugal. A região do Norte é a mais populosa de Portugal e inclui distritos como o Porto, Braga, Viana do Castelo, Bragança e Vila Real.

Por que passar férias no Algarve?

Desta forma pode apreciar as paisagens naturais, nadar num dos muitos rios e riachos existentes e apanhar uns bons banhos de sol ao som do canto dos pássaros. Se gosta de mais conforto, pode sempre alugar um bungalow, ou uma casa de campo. Pode também ficar em aldeamentos ecológicos, onde tudo é reciclado e biodegradável.

Como inscrever os jovens participantes em campos de férias?

A inscrição dos jovens participantes pode ocorrer a partir do momento em que os campos de férias são aprovados pelo IPDJ, até 5 dias antes de cada campo. Os projetos disponíveis por distrito serão divulgados na mesma plataforma e para o qual os jovens também terão de efetuar o seu registo

Quando começa o campo de férias?

Os campos de férias decorrem entre junho e setembro, de acordo com a calendarização estipulada anualmente pelo IPDJ.

Quais são as exceções para viajar com menor de idade?

As exceções são para viagens dentro do estado ou região metropolitana onde o menor reside ou se estiver acompanhado de parentes de até terceiro grau (o parentesco deve ser comprovado por cópias de documentos dos pais, por exemplo) ou, ainda, com maior de idade portando uma autorização extrajudicial dos responsáveis com firma reconhecida.

O que aconteceu com os menores de 16 anos?

Em setembro de 2019, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) publicou a resolução Nº 295, que atende ao Estatuto da Criança e do Adolescente e impede menores de 16 anos de viajar sozinhos sem autorização – antes dela, o documento só era exigido para menores de 12 anos.

Postagens relacionadas: