Spa

spa

Quanto tempo dura um day spa?

Entre os tratamentos mais procurados por lá está o hamman, que é o tradicional banho turco. A terapia dura aproximadamente três horas e as massagens são intercaladas por chuveiradas, sauna e um banho na piscina. Nada mal, né?

Quais são as vantagens de visitar o spa?

As técnicas usadas pelas profissionais são todas inspiradas em práticas da Indonésia e da Índia. Um dos maiores benefícios desses tratamentos, além do bem-estar, é o estímulo da circulação e um relaxamento profundo. Outro spa que merece ser destacado é o Amanary.

Quais são as funções dos spas hoje em dia?

Os Spas hoje em dia tem várias funções diferentes, mas semelhantes de auxiliar as pessoas que lá estão. Como dito, muitas pessoas vão até um Spa para fugir da loucura do dia a dia e aliviar o stress. Porém um Spa atualmente oferece muito mais possibilidades que isso.

Quais são os diferentes tipos de Spa?

A ISP (Associação Internacional do SPA), reconhece atualmente 5 tipos de Spa diferentes. Spa Urbano: considerado os mais modernos e presentes em grandes centros urbanos. Normalmente são pequenos em espaço mas oferecem uma alta gama de procedimentos, incluindo procedimentos médicos não invasivos;

Quanto custa um dia de Spa?

Ademais, alguns clientes podem contratar as chamadas “jornadas”, pacotes de serviços completos oferecidos pelo spa, caso o preço não seja um problema para você. Em alguns locais, a jornada de quatro horas custa em média R$ 600 reais, incluindo serviços mais comuns, como sauna e banho termal em banheiras de hidromassagem redondas.

Quais são os benefícios do spa?

Para muitas pessoas, o spa é um luxo reservado para quem dispõe de tempo e dinheiro para aproveitar seus benefícios — que, como veremos a seguir, não são poucos. Outros, no entanto, enxergam o spa como um oásis capaz de regenerar e aumentar o bem- estar físico e mental.

Por que o spa é um luxo?

Quanto custa um dia de SPA? Para muitas pessoas, o spa é um luxo reservado para quem dispõe de tempo e dinheiro para aproveitar seus benefícios — que, como veremos a seguir, não são poucos. Outros, no entanto, enxergam o spa como um oásis capaz de regenerar e aumentar o bem- estar físico e mental.

Qual a importância dos spas para a saúde?

Ele se refere a uma edificação turística que visa o resgate da saúde de pessoas depressivas ou com os mais variados problemas nutricionais.

Por que os spas são tão importantes?

Os Spas se espalharam para outras cidades e foram ganhando notoriedade no final do século 20 oferecendo terapias a base de água, vapor e até mesmo infusões. Com o tempo isso foi evoluindo e atualmente se oferece muitas outras coisas além do tratamento apenas por água.

Quais são as vantagens de visitar o spa?

As técnicas usadas pelas profissionais são todas inspiradas em práticas da Indonésia e da Índia. Um dos maiores benefícios desses tratamentos, além do bem-estar, é o estímulo da circulação e um relaxamento profundo. Outro spa que merece ser destacado é o Amanary.

Quais são os spas mais modernos da cidade?

Um dos spas mais modernos da cidade é, com certeza, o Aigai. Ele segue uma linha mais minimalista, com uma arquitetura super contemporânea. Os serviços oferecidos por eles se dividem em três ambientes de relaxamento, sendo que um deles tem vista para o seu e outro para as árvores, promovendo um contato maior com a natureza.

Postagens relacionadas: