New iphone 2021

new iphone 2021

Quais são os lançamentos da Apple para 2021?

A versão Plus do celular mais em conta – para os padrões da Apple – está prevista para ser lançada também no segundo semestre de 2021. A informação é do analista Ming-Chi Kuo, conhecido por acertar previsões da cadeia de produção.

Quais são os principais rumores sobre o novo celular da Apple?

Para amenizar a expectativa do público, o TecMundo elaborou uma seleção com os principais rumores sobre o novo celular da Apple, corroborada por conhecidos informantes e analistas da indústria tecnológica. Confira: Rumores sugerem que o iPhone 14 Pro deve abandonar o infame entalhe em sua tela.

Por que o iPhone 14 deve adotar um conjunto de câmeras sem ressalto?

iPhone 14 deve adotar um conjunto de câmeras sem ressalto. (Fonte: Front Page Tech / Reprodução) Fonte: Front Page Tech Além de abandonar o relevo nada discreto no conjunto traseiro de câmeras, toda a linha do iPhone 14 pode receber uma generosa melhoria tratando-se de fotografia.

Quando vai chegar o iPhone 14?

O novo modelo da marca deve chegar apenas no final de 2022. O site GizChina divulgou recentemente uma tabela com as possíveis especificações técnicas de toda a linha do iPhone 14, que seria composta pelo modelo padrão, a versão Pro, Max e Pro Max.

Quais são as especificações técnicas do iPhone 14?

O site GizChina divulgou recentemente uma tabela com as possíveis especificações técnicas de toda a linha do iPhone 14, que seria composta pelo modelo padrão, a versão Pro, Max e Pro Max. Os dois primeiros teriam tela de 6,06 polegadas, enquanto os modelos subsequentes trariam display de 6,68”.

Qual é o próximo iPhone da Apple?

O iPhone 14 é esperado para ser o próximo flagship da Apple em 2022. Ainda não temos muitas informações a respeito de suas configurações ou mesmo acabamento. Ainda assim, é esperado que ele siga a tendência de oferecer opções com mais armazenamento interno, talvez chegando à 2 TB, e também à memória RAM.

Por que a Apple desistiu de lançar o iPhone 14?

Ontem (30), o conhecido analista Ming-Chi Kuo revelou que a Apple desistiu de lançar a linha iPhone 14 com Touch ID sob a tela, uma vez que a tecnologia da empresa ainda não está madura o suficiente. Aproveitando a oportunidade, o analista resolveu jogar outro balde de água fria nos fãs da empresa.

Postagens relacionadas: