Concelhos em risco elevado

concelhos em risco elevado

Quais são os concelhos em risco muito elevado e moderado?

Já o número de concelhos em risco muito elevado é agora de 132, enquanto em risco elevado encontram-se 64 e em risco moderado 25 municípios.

Qual o número de concelhos em risco?

O governo atualizou esta quinta-feira o número de concelhos que estão em risco elevado e muito elevado, passando de 90 para 116, revelou a ministra da Presidência, Mariana Vieira da Silva.

Qual o horário de circulação para os concelhos de maior risco?

Para os concelhos de maior risco aplica-se ainda a limitação da circulação na via pública, diariamente, entre as 23h00 e as 05h00.

Quais são os concelhos que estão sujeitos às medidas já em vigor?

Além destas medidas, estes 127 concelhos estão sujeitos também às medidas já em vigor e que se mantêm para os 86 concelhos em risco elevado, como a proibição de circulação na via pública entre as 23h00 e as 05h00 nos dias úteis.

Qual a diferença entre moderado e elevado?

Moderado: Concelhos com menos de 240 casos por 100 mil habitantes nos últimos 14 dias; Elevado: Concelhos com um número de casos entre 240 e 479 por 100 mil habitantes nos últimos 14 dias; Muito elevado: Concelhos com um número de casos entre 480 e 959 por 100 mil habitantes nos últimos 14 dias;

Qual o risco de circulação entre concelhos no fim de semana?

Proibição de circulação entre concelhos no fim de semana abrange todos os municípios Já o número de concelhos em risco muito elevado é agora de 132, enquanto em risco elevado encontram-se 65 e em risco moderado 25 municípios.

Quando a proibição de circulação entre concelhos pode ser aplicada?

A proibição de circulação entre concelhos aplica-se ainda aos concelhos com nível de risco moderado. No entanto, e dado o aumento do número de casos após a época festiva, é provável que sejam anunciadas medidas mais restritivas em meados de janeiro.

Quais são as medidas para os concelhos de risco extremamente elevado?

Estes concelhos ultrapassam os 960 casos por 100 mil habitantes em 14 dias. São os locais onde a situação é mais preocupante. Além de restrições à circulação, os horários de funcionamento de lojas e serviços são reduzidos aos fins de semana. Assim, as medidas para os concelhos de risco extremamente elevado são as seguintes:

Qual a medida de limitação da circulação na via pública?

A medida de limitação da circulação na via pública, diariamente, entre as 23h e as 5h, aplica-se os concelhos em risco elevado e muito elevado.

Quais os níveis de proibição de circulação nos dias 9 e 10 de Janeiro?

Para estes três níveis, nos dias 9 e 10 de janeiro, foi determinada a proibição de circulação entre concelhos e o recolher obrigatório a partir das 13h00. A proibição de circulação entre concelhos aplica-se ainda aos concelhos com nível de risco moderado.

Postagens relacionadas: