Saldos dezembro 2021

saldos dezembro 2021

Por que o governo proibiu os saldos entre 25 de dezembro e 9 de Janeiro?

O Governo proibiu os saldos entre entre 25 de dezembro e 9 de janeiro, por causa do avanço da pandemia. O prazo de devoluções e trocas de produtos também vai ser alargado. O Governo decidiu proibir os saldos entre 25 de dezembro e 9 de janeiro, de forma a limitar as deslocações e evitar a aglomeração de consumidores nos estabelecimentos comerciais.

Quais são os melhores descontos para os saldos 2022?

Embora o confinamento tenha adiado o arranque dos saldos 2022, saiba os melhores descontos através das lojas online das principais marcas. Zara Saldos – O arranque dos saldos Zara foi adiado para janeiro, mas na loja online da Zara pode encontrar descontos até 75% nos preços.

Qual o prazo de devolução do saldo 2022?

Já os saldos 2022 para produtos de casa no El Corte Inglês vão até ao dia 10 de março. Mango Saldos – Pode aproveitar até 1 de março para fazer as compras na Mango com preços reduzidos até 70%. e prazo de devolução alargado para 60 dias.

Quando começam os saldos de Inverno 2022?

Os saldos de inverno 2022 começaram mais tarde, apenas a 10 de janeiro, e vão até final de fevereiro O ano novo dá-lhe as boas-vindas com ótimos descontos em vestuário, mobiliário, decoração e eletrodomésticos.

Qual a diferença entre saldos e promoções?

Já o período de referência passa de 90 para 30 dias. Os saldos só podem ocorrer em 124 dias por ano, seguidos ou interpolados. As promoções podem ser feitas em qualquer momento considerado oportuno pelo comerciante.

Qual o prazo de reembolso da Declaração de imposto de renda 2022?

Se tiver de liquidar algum imposto relativamente ao IRS de 2022, saiba que tem até dia 31 de agosto para o fazer. Considere que este prazo é válido apenas para quem procedeu à entrega do IRS dentro dos prazos estipulados por lei (até 30 de junho).

Como funcionam os saldos?

Agora, essa realidade mudou, já que os dias em que os produtos tenham estado em saldo ou promoção também são contabilizados. Já o período de referência passa de 90 para 30 dias. Os saldos só podem ocorrer em 124 dias por ano, seguidos ou interpolados. As promoções podem ser feitas em qualquer momento considerado oportuno pelo comerciante.

Postagens relacionadas: