Roupa para batizado

roupa para batizado

Como escolher roupas para batizado?

Embora as roupas formais sejam as mais usadas em batizados, muitas mamães têm receio que os bebês fiquem desconfortáveis. Por isso, uma boa ideia é optar por peças formais, porém confortáveis. Por exemplo, substituindo a camisa tradicional por uma bata branca e combinando com uma bermudinha com corte social.

Qual a melhor roupa de batizado para bebê?

Para os mais novinhos, o macacão é uma peça muito bacana. Afinal, ela é confortável, prática de vestir e deixa os bebês muito elegantes. Os meninos de 5 a 9 meses podem usar essa opção lindíssima como roupa de batizado. Não curte muito as roupas para batizado tradicionais e sem graça? Ou deseja um traje que seu bebê poderá usar depois do batismo?

Como vestir para o batizado?

Não é necessário ir de terno para o batizado, se quiser pode ficar legal, mas não é necessário. Aliás, já faz tempo que as pessoas têm optado por peças mais confortáveis para essas ocasiões.

Como escolher a Roupa Ideal para o batismo?

Porém tudo depende do gosto de cada um… têm pessoas que gostam das peças mais elaboradas, mais sofisticadas, outras que preferem o branco no dia do batismo. O mais importante é sentir-se bem consigo mesmo.

Como vestir um homem para um batizado?

O ideal é ter um cardigan fino que possa sobrepor no caso de o dia estar um pouco mais fresco ou mesmo um casaco no caso de ser inverno. Vestir-se para um batizado pode não ser igual a vestir-se para um casamento, por exemplo.

Quais são os melhores vestidos para assistir a um batizado?

Se você não consegue resistir aos vestidos de renda, Também entre os vestidos para assistir a um batizado, podemos encontrar designs tão elegantes e lisonjeiros como o da imagem abaixo. Um vestido feito de renda nas mangas para permitir o belo orifício do design.

Quais são os tipos de vestes para batizar?

No demais, a calça, camisa e o sapato devem ser sociais. A tradição para o batizando é a veste chamada mandrião, usado em ambos os sexos. Muitos optam por ele, porém, não é regra.

Quais roupas usar no batizado de um bebê?

E com razão, porém, é preciso lembrar que estarão em um ambiente religioso, portanto, é necessário se vestir conforme o ambiente, mesmo que haja posteriormente alguma festa para comemorar o batizado. Roupas glamourosas, sexys ou muito esportivas não combinam com uma cerimônia de batizado.

Postagens relacionadas: