Macacão feminino

macacão feminino

Como escolher o melhor macacão feminino?

Você pode complementar o visual apostando em calçados confortáveis, como uma rasteirinha ou até um chinelo. Quando se trata de macacão feminino longo, temos uma grande variedade de peças incríveis. Para quem gosta de opções mais fresquinhas, o modelo pantacourt é ótimo para deixar as pernas bem livres e o visual mais descontraído.

Quais são os melhores macacões femininos?

Macacões Femininos. Para usar nas mais diversas situações, desde passeios até baladas. Encontre os melhores macacões da Element, Roxy, totem, entre muitas outras. ATENDIMENTOAjuda Meus pedidos

Quais são os melhores modelos de macacão?

Macacão MVB Modas Longo Feminino 3/4 Cos... Macacão Conjunto Moletom Diluxo Longo Ca... Macacão Longo Sisal Jeans com Manga Curt...

Qual a diferença entre macacão e salopete?

Na estampa xadrez, o macacão é ideal tanto no tamanho longo, midi ou curto, com todo seu charme beleza na peça. Ele tem a parte de baixo em formato de shorts ou calça, a salopete tem em formato de saia.

Qual a importância do macacão para as mulheres?

No início do século 20, ele reaparece consagrado como roupa de proteção para mecânicos nos Estados Unidos e a partir de 1916, em média, as mulheres passaram a usar o macacão em fábricas, na Inglaterra, durante a Primeira Guerra Mundial.

Como usar o macacão?

Como usar macacão jeans O jeans é perfeito para o dia a dia. Com uma única peça você fica linda e confortável. Para usar o macacão jeans é muito fácil, basta combinar com diferentes acessórios. Dessa forma você deixa a composição mais estilosa.

Quais são os diferentes tipos de macacão?

A diferença entre o macacão midi e o macacão pantacourt é o fato de que a versão midi tem a calça mais ajustada, ao contrário do modelo pantacourt, que é uma variação de macacão pantalona com calça mais curta.

Por que o macacão é tão famoso?

Em sua nova temporada de sucesso, o macacão conquista o gosto das mais distintas mulheres, pois ele vem – e pra ficar por um longo tempo – em versões que vão desde as clássicas em jeans às mais modernas, como os macacões tipo pantalona, muito em moda.

Quais são os diferentes tipos de macacão?

A diferença entre o macacão midi e o macacão pantacourt é o fato de que a versão midi tem a calça mais ajustada, ao contrário do modelo pantacourt, que é uma variação de macacão pantalona com calça mais curta.

Qual foi a história do primeiro modelo de macacão?

Antes de concluirmos, preparamos um breve resumo sobre a história do primeiro modelo de macacão para você conferir, vem ver! Primeiro de tudo, a peça surgiu aproximadamente no século 19, quando era usada como uniforme pelos homens que trabalhavam nas minas norte-americanas, e foi produzida por Levi Strauss, antes mesmo da criação da calça jeans.

Como escolher o macacão ideal?

É aquela peça de roupa coringa que te deixa pronta para qualquer ocasião do dia a dia. Seja liso, estampado, de manga longa ou sem manga... não tem como errar. Se a meta é usar o macacão em uma ocasião que pede uma produção mais sofisticada, invista em peças com cortes modernos, sem grandes decotes e feitas com tecidos bem estruturados.

Qual a origem do macacão?

O modelo nasceu do universo masculino com os uniformes de operários, pilotos, soldados e mecânicos. Eles o usavam por ser uma peça única e confortável para o dia a dia. O macacão entrou para a moda feminina entre as décadas de 1970 e 1980.

Postagens relacionadas: