Ordenado mbappe

ordenado mbappe

Qual é o apelido de Mbappé?

↑ a b «Kylian Mbappé» (em francês). LÉquipe. Consultado em 8 de abril de 2021 ↑ a b c d «Kylian Mbappé | Paris Saint-Germain» (em inglês). Paris Saint-Germain. Consultado em 8 de abril de 2021 ↑ «Mbappé ganha apelido no PSG de Donatello, personagem das Tartarugas Ninjas ». Extra. 15 de setembro de 2017. Consultado em 27 de setembro de 2017

Quando termina o contrato de Mbappé com o PSG?

O atual vínculo de Mbappé com o PSG só termina em junho de 2022, mas os dirigentes do clube parisiense pretendem estender essa ligação e esperam que o jogador assine um novo contrato ainda antes do Euro2020. O salário de Mbappé rondará, atualmente, os 15 milhões de euros líquidos por época, de acordo com informações veiculadas pelo LÉquipe.

Quem é Kylian Mbappé?

Mbappé fez sua estreia pela Seleção Francesa em 2017, com 18 anos. Na Copa do Mundo de 2018, Mbappé tornou-se o jogador francês mais jovem a marcar numa Copa, além de se tornar o segundo adolescente, depois de Pelé, a marcar em uma final de Copa do Mundo.

Quais são os prêmios de Mbappé?

Apesar de sua curta trajetória de vida e profissional, Mbappé coleciona uma quantidade de prêmios impressionante para a sua idade. Além do título de campeão do Mundo pela Seleção Francesa de futebol, a Copa do Mundo ainda rendeu outros prêmios ao atleta.

Quais são os atributos de Kylian Mbappe?

Embora o jogo o abençoe com muitos atributos bons, Kylian Mbappe não é tão perfeito assim. Ele carece de agressividade, precisão FK, penalidades e passes longos. O atacante que é a estrela da capa da FIFA em 2020 tem um atributo muito semelhante ao Sadio Mane. Obrigado por dedicar todo o seu tempo para ler nossa biografia concisa de Kylian Mbappe.

Qual foi a primeira vez que Mbappé foi convocado a compor a Seleção Francesa de futebol?

Em 2017 Mbappé foi convocado pela primeira vez a compor a Seleção Francesa de futebol. Essa convocação se repetiu quando da realização da Copa do Mundo de Futebol de 2018, realizada na Rússia. O jogador foi um dos grandes destaques não só da seleção de seu país, mas de toda a Copa.

Postagens relacionadas: