Idealista caldas da rainha

idealista caldas da rainha

Qual o nome do apartamento da cidade de Caldas da rainha?

Apartamento T2, Centro (Nossa Senhora do Pópulo), Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, Caldas da Rainha, Leiria Centro (Nossa Senhora do Pópulo), Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, Caldas da Rainha, Leiria

Qual a área de uma moradia em Caldas da rainha?

Moradia composta por: Cave, R/C e 1º andar; R/C com área de 143m²: Sala com lareira e recuperador de calor a pellets, cozinha equipada, v... Moradia T4 - Caldas da Rainha - Nadadouro - VISTA LAGOA DA FOZ ARELHO Pretende VISTA LAGOA DA FOZ ARELHO?

Quais são as melhores praias de Caldas da rainha?

Bem próxima do centro da cidade termal, comercial, industrial de Caldas da Rainha e a poucos minutos da medieval Vila de Óbidos com o seu castelo. As praias de Foz do Arelho, Peniche e Baleal ficam a não muitos minutos de distancia, bem como o campo internacional de Golf do Bom Sucesso.

Quais são os três pisos de uma moradia isolada nas Caldas da rainha?

Moradia isolada situada nas Caldas da Rainha. Dividida em três pisos, vai encontrar no R/C a sala de estar, um quarto com roupeiro, a cozinha e uma casa de banho completa. No primeiro andar estão três quartos, um deles em suite, com varanda, closet e casa de banho. Toda a moradia está equipada com

Qual o melhor apartamento em Caldas da rainha?

Apartamento T2 ao nível do quarto andar, em prédio com elevador, com boa exposição solar, 5 varandas e muito bem localizado, no centro da cidade de Caldas da Rainha, bem próximo da Biblioteca Municipal e com vários serviços (...) Apartamento T3, Junto à EDP, Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, Caldas da Rainha, Leiria

Onde fica a cidade de Caldas da rainha?

Caldas da Rainha é uma cidade portuguesa do distrito de Leiria, situada na província da Estremadura, com cerca de 50 mil habitantes. Situada na orla marítima da Alta Estremadura, entre Alcobaça e Óbidos, a cidade de Caldas da Rainha é uma cidade acolhedora, romântica e discreta.

Por que o nome “Caldas da rainha”?

Porquê o nome “Caldas da Rainha”? Reza a lenda que, em 1484, a Rainha D. Leonor, esposa de D. João II, passou pelo local que agora tem o nome de Caldas da Rainha, durante o seu percurso de Óbidos à Batalha. Ao ver um grupo de pessoas que se banhavam nas águas quentes, mandou parar a carruagem e interrogou-as, querendo saber o porquê.

Porquê o nome “Caldas da Rainha”? Reza a lenda que, em 1484, a Rainha D. Leonor, esposa de D. João II, passou pelo local que agora tem o nome de Caldas da Rainha, durante o seu percurso de Óbidos à Batalha. Ao ver um grupo de pessoas que se banhavam nas águas quentes, mandou parar a carruagem e interrogou-as, querendo saber o porquê.

Onde está localizada a moradia recuperada?

Quais são os melhores locais para visitar nas Caldas da rainha?

Estes são os melhores locais para visitar nas Caldas da Rainha e arredores. 1. Parque D. Carlos I Trata-se de um jardim romântico que abraça o antigo hospital termal, erigido durante o reinado de D. João V. Este era um local de recuperação física, onde os pacientes do hospital termal podiam passear e beneficiar do efeito apaziguador do parque.

Onde fica o posto de Turismo das Caldas da rainha?

Situado no topo da Praça da República, o Posto de Turismo das Caldas da Rainha encontra-se num bonito edifício com uma entrada ampla e muito bons acessos. Tem a informação normal num local como este.

Por que a cidade de Caldas da Rainha é chamada de Caldas da rainha?

A cidade de Caldas da Rainha deve o seu nome à nascente termal muito apreciada pela Rainha D. Leonor esposa de D. João II, rei de Portugal no séc. XV, que teve ocasião de comprovar as propriedades curativas destas águas quando estas lhe sararam uma ferida que há muito tempo não cicatrizava, depois de experimentar diversos tratamentos.

Quais são os melhores museus para visitar em Caldas da rainha?

Numa passagem pelas Caldas da Rainha, é um museu de obrigatória. 4. Indoor Karting Caldas da Rainha Experiência fantástica! Recomendo! Atendimento e simpatia ao mais alto nível. Voltaremos, sem dúvida. 5. Museu do Ciclismo Uma colecção completíssima, e mesmo para quem não anda de bicicleta o interesse na história do ciclismo no nosso país... 6.

Postagens relacionadas: