Loja da barba

loja da barba

Como escolher a melhor marca de barbearia?

São centenas de produtos das melhores marcas de barbearia, por essa razão use os filtros para mais fácil encontrar os produtos que pretende. Poderá filtrar por marca, tipo de produto, gama de produto, etc.

Quais são as melhores pomadas para barbearia e grooming?

Com mais de meio século de experiência de barbearia e grooming, estes barbeiros de Roterdão, na Holanda, formularam pomadas dignas dos seus padrões de exigência - as pomadas Reuzel. Estes produtos garantem que, à medida que os estilos mudam, a atitude permanece a mesma.

Qual a diferença entre lâminas de barbear e barbeador?

O barbeador é um excelente acessório para se ter em casa. Apesar de exigir um investimento maior do que lâminas de barbear, é mais...

Qual a melhor marca de barbeador?

Os barbeadores Philips são referência no mercado, afinal, a marca é uma das líderes no segmento. Linhas como OneBlade, AquaTouch e as Séries 5000 e 6000 estão entre os grandes sucessos do mercado.

Como escolher a barbearia?

O bolso é sempre um ponto importante na hora da escolha. Cada barbudo tem seu próprio orçamento mensal e, independentemente da escolha, o importante é não ter impactos que prejudiquem as contas. Por aí você encontrará estabelecimentos com os mais variados preços.

Quais são as melhores técnicas de barbearia?

O Undercute o Fade são duas técnicas muito usadas nessas barbearias. Na barba, conseguimos perceber facilmente que o visual masculino rústico também prevalece. Barbas grandes e bigodes imponentes são a pedida da vez nessa escola de barbearias. Mas não pense que por resgatar a essência do visual rústico e bruto os barbeiros não são cuidadosos.

Qual a diferença entre lâmina e barbear?

O barbeador oferece um barbear mais seguro, com menos risco de cortes e arranhões do que a lâmina (quando um movimento em falso é corte na certa). Por isso, praticidade, conforto e economia devem ser levados em conta na hora da escolha.

Qual a diferença entre barbeador elétrico e lâmina?

Há casos em que a lâmina funciona melhor do que o barbeador elétrico e vice-versa. Por exemplo, a lâmina faz o serviço melhor quando a barba está mais comprida (o barbeador elétrico pode puxar os pelos). O barbeador oferece um barbear mais seguro, com menos risco de cortes e arranhões do que a lâmina (quando um movimento em falso é corte na certa).

Como é feito o barbear?

Existem dois tipos básicos de máquinas de barbear elétricas: com sistema rotativo ou linear. Ambos os sistemas utilizam uma grelha que permanece em contacto com a pele enquanto a lâmina (o mecanismo de corte interior) se desloca. A principal diferença que separa os dois sistemas reside na direção dos mecanismos de corte.

Quanto custa um barbeador?

Preço: dependendo da escolha, um barbeador top de linha pode chegar a custar mais de R$ 1.000,00. Cartuchos de barbear com duas lâminas são mais baratos, mas o ideal é optar por cartuchos de três a cinco lâminas, com fita lubrificante, porque a diferença é gritante.

Postagens relacionadas: