Iefp portugal

iefp portugal

Como se inscrever no IEFP?

Inscrição no IEFP como candidato a emprego/formação profissional, ficando o pedido afeto à unidade local da área de residência, bem como a possibilidade de elaboração do Plano Pessoal de Emprego

O que é o IEFP e quais são os seus benefícios?

Porém, procurar trabalhadores noutros países poderá ser uma tarefa difícil para quem nunca o fez anteriormente. O IEFP pode prestar aos empregadores (em particular as pequenas e médias empresas) serviços que lhes facilitam o acesso aos potenciais trabalhadores disponíveis no Espaço Económico Europeu (EEE) e/ou noutros países (países terceiros).

Como entrar em contato com a IEFP?

► Consulte, também, o site do Programa Regressar. Contacte-nos em regressoaportugal@iefp.pt ou info@programaregressar.gov.pt

O que é preciso para entrar em Portugal?

bilhete de identidade ou cartão de cidadão + cartão de beneficiário da segurança social + cartão de contribuinte – se for cidadão nacional bilhete de identidade de cidadão estrangeiro ou passaporte – se for cidadão de um país do Espaço Económico Europeu

Como entrar em contato com o IEFP?

O IEFP poderá ter necessidade de contactar a entidade para confirmar a informação. No entanto, pode colocar-nos a questão através do Centro de Contacto (300 010 001 ou 215 803 555), indicando o seu número de pessoa coletiva da entidade, nome e e-mail.

Como alterar os dados do IEFP?

Como posso fazê-lo? Pode deslocar-se a um Centro de Emprego e solicitar presencialmente essa alteração. Pode, em alternativa, comunicar a alteração por via postal, Fax ou E-mail, para o Centro de Emprego em que está inscrito ou alterar os seus dados no portal Iefponline .

Como inscrever-se no IEFP para pedir subsídio de desemprego?

A inscrição é realizada no Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), podendo ser feita pela internet, através do portal iefponline, ou presencialmente num serviço de emprego da rede do IEFP. Neste artigo explicamos-lhe tudo o que tem de fazer para efetuar o registo e começar a sua pesquisa de emprego. O que é o Centro de Emprego?

Quais são as ofertas de formação profissional através do IEFP?

Ainda que muitos não o saibam, a verdade é que existe formação profissional através do IEFP em algumas áreas. Pode não existir formação profissional através do IEFP na área de atuação que pretende, mas não custa nada pesquisar um pouco e informar-se acerca de todas as ofertas de formação profissional através do IEFP existentes.

Como entrar em contato com a equipe de apoio ao cliente da IEFP?

A ligação para a equipe de apoio ao cliente da IEFP não é gratuita, o custo é o mesmo valor de uma chamada para uma rede fixa, se estiver no estrangeiro ligue para: +351 300 010 001. Como pode ver, hoje em dia é fácil não só entrar em contato com o IEFP mas também é fácil e rápido ver todas as suas questões resolvidas.

Por que o IEFP está apostando na formação dos seus trabalhadores?

Desta forma, nos últimos anos, o IEFP tem vindo a apostar fortemente na formação dos seus trabalhadores por forma a estes estarem preparados para responder a todas e quaisquer questões que sejam colocadas pelas pessoas ao entrarem em contato com o IEFP. Desta forma, o IEFP tem ao dispôr dos cidadãos e das empresas várias formas de contato.

Onde fica a morada do IEFP?

A morada dos serviços centrais do IEFP É Rua de Xabregas, nº 52, 1949-003 Lisboa. Se pretender, também pode ligar para s serviços centrais do IEFP através do telefone 21 580 30 00.

Como entrar em contato com o ebalcão?

pode contactar-nos diretamente para o telefone 300 010 001 ou 215 803 555* (centro de contacto), disponível todos os dias, das 8 às 20 horas, ou através da página e‑Balcão, disponível no portal do IEFP. * valor de uma chamada para a rede fixa, de acordo com o seu plano tarifário.

Quantos euros é preciso parar entrar em Portugal? O valor mínimo que poderá ser exigido de você na imigração será de 75€ mais 40€ por dia de permanência no país.

Quando você vai entrar em Portugal?

Postagens relacionadas: