Vaticano restaurante

vaticano restaurante

Quais são os restaurantes recomendados perto do Vaticano?

Desse modo, podemos ir à Praça do Ressurgimento e explorar a Via Ottaviano e as ruas anexas, ou entrar nas ruas que estão frente à saída dos Museus Do Vaticano (Via Candia, Mocenigo, Tunisi…) procurando alguma pequena trattoria o pizzaria.

Por que comer no Vaticano?

Destaca-se um lugar chamado Pizzarium, em Via dela Meloria 43, considerada a melhor pizzaria perto do Vaticano. Em Via Andrea Doria, a 5 minutos da porta dos Museus encontramos o Mercado Trionfale, com mais de 200 barracas e mil opções para organizar um piquenique magnífico a preços razoáveis.

Quais são os melhores lugares para visitar no Vaticano?

Na Cidade do Vaticano há três visitas que se destacam: a Praça de São Pedro, a Basílica de São Pedro e os Museus Vaticanos, recinto onde está a Capela Sistina. Localizada aos pés da basílica de mesmo nome, a Praça de São Pedro é uma das praças mais bonitas do mundo e pode abrigar mais de 300.000 pessoas.

Quais são as principais características do Vatikano?

Como todas as nações independentes, o Vaticano tem a sua bandeira oficial nas cores amarela (representando o ouro), o branco (representando a prata) e seu símbolo são as chaves de São Pedro sobrepostas pela tiara papal.

Como visitar a cidade do Vaticano?

A Capela Sistina é um dos pontos fundamentais da visita à Cidade do Vaticano. Está dentro do complexo . Quando você conseguir atravessar o tedioso controle de segurança e ingressar à Basílica, poderá finalmente conhecer

Quais são os melhores passeios para fazer no Vaticano?

Jardins do Vaticano. Outro passeio muito legal para você fazer no Vaticano é o Jardins do Vaticano. Eles somam mais de 20 hectares e constituem quase metade de todo o território do Vaticano. O legal é que conforme você vai andando por lá se depara com algumas esculturas, estátuas e fontes que são bastante interessantes.

Por que os turistas vão ao Vaticano?

Uma coisa bastante engraçada dos turistas que vão ao Vaticano é que muitos deles, mesmo não sendo grandes apreciadores de museus, acabam indo visitar o local pela sua importância no mundo. O mais legal é que, geralmente, os visitantes acabam se encantam tanto com o lugar que ficam por horas e horas ali só admirando suas belíssimas obras de arte.

Por que ir ao Vaticano?

Localizado à noroeste de Roma o Vaticano é delimitado por um enclave murado e governado pelo Papa. Se você é daqueles que gosta de conhecer lugares históricos e culturas bastante diferentes não deixe de ir até lá, porque, com certeza, esse é um passeio que vai valer muito a pena e você vai adorar.

Postagens relacionadas: