Power book

power book

O que é Power BI e para que serve?

O Power BI consiste em vários elementos que trabalham juntos, começando com estes três elementos básicos: Um aplicativo de desktop do Windows chamado Power BI Desktop. Um serviço SaaS ( software como serviço) online chamado de serviço do Power BI. Aplicativos móveis do Power BI para dispositivos Windows, iOS e Android.

Quem é o protagonista da nova série de power?

Além de Curtis e Epps, o elenco conta com grandes nomes como o comediante e dançarino London Brown (“Ballers”), o ator e músico Malcolm M. Mays (“O Dia Vai Chegar”), o rapper Joey Bada$$ ( “Mr. Robot”) e a atriz Patina Miller (Jogos Vorazes).

O que é um ultrabook e qual a sua importância?

Ultrabook é um tipo de laptop ultrafino definido pela HP . [ 1] Criado no ano de 2011, é uma iniciativa da Intel para criar um mercado PC para concorrer com o Apple Inc. MacBook Air. A empresa decidiu investir a quantia de 300 milhões de dólares em empresas que desenvolvam produtos e serviços para expandir o mercado de ultrabooks. [ 2]

Quais são os benefícios do serviço do Power BI?

Política de Privacidade. Obrigado. O Power BI é uma coleção de serviços de software, aplicativos e conectores que trabalham em conjunto a fim de ajudá-lo a criar, compartilhar e consumir insights empresariais da maneira mais eficiente para você e para seus negócios.

O que é o Power BI Desktop e para que serve?

O serviço de Power BI é usado para fazer coisas como criar painéis, criar e compartilhar aplicativos, analisar e explorar seus dados para descobrir informações de negócios e muito mais. O que é o serviço Power BI detalha muitos dos recursos do serviço do Power BI.

Qual a importância do Power BI para a gestão de dados?

Se um dos desafios à sua frente é alcançar a governança de dados, fazendo uma gestão eficiente e estratégica, com certeza você se beneficiará do Power BI. Isso porque os recursos auxiliam em uma organização completa, integrada e atualizada, com acesso para todos os interessados.

Como funcionam os ultrabooks?

Nesta etapa os ultrabooks se ajustam à descrição básica idealizada pela Intel, utilizando processadores baseados em Sandy Bridge (segunda geração Intel Core i) e propiciando a entrada no mercado dos ultraportáteis ultrafinos e a introdução das versões ULV (Ultra-low Voltage, tensão ultra-baixa) de ses.

Qual é a diferença entre ultrabooks e notebooks?

Os ultrabooks, em teoria, são notebooks mais modernos, mais poderosos, mais finos, mais leves e ficam ligados por mais tempo fora da tomada. É claro que os modelos mais “modestos” de ultrabooks podem ser mais lentos que certos notebooks com hardware de alto desempenho, mas o conceito geral de ser “ultra” permanece.

Por que os ultrabooks são criados pela Intel?

Os ultrabooks foram criados pela Intel, buscando uma concorrência maior com MacBook Air da Apple, que curiosamente rodam com processadores da própria Intel. Tanto a versão da Apple, quanto os modelos da Intel, seguem a mesma filosofia: as diversas peças que compõem o computador são reduzidas e unificadas em uma única placa.

Qual o melhor híbrido e ultrabook?

Um bom híbrido que encontramos à venda é o Lenovo Yoga 2, com tela de 13.3 polegadas e processador Intel Core i3, por R$ 1.949,00. Agora, se você quiser subir de nível, pode procurar um misto entre híbrido e ultrabook, o Asus Taichi, com processador Intel Core i5 e 2 telas de 13.3 polegadas sensíveis ao toque, à venda por R$ 6.176,72.

Postagens relacionadas: