Voos cancelados hoje

voos cancelados hoje

Quais são as companhias aéreas com mais voos cancelados?

Com o caos instalado nos aeroportos por todo o mundo, a Mabrian fez uma análise às companhias aéreas com mais voos cancelados reservados entre 14 e 28 de junho para voos entre 1 e 15 de julho. A easyJet aparece na liderança deste Top 10 com quase 1.400 voos cancelados, seguida da Turskish Airlines (399) e Scandinavian (145).

Quantos voos foram cancelados no Aeroporto de Lisboa?

Vinte e cinco voos, com partida e chegada ao Aeroporto Internacional de Lisboa, foram hoje cancelados, de acordo com o sítio da ANA, no dia em que se realiza uma greve parcial dos controladores de tráfego aéreo.

Por que a TAP cancelou dois voos?

A TAP cancelou dois voos que faziam a ligação entre Lisboa e Newark, devido a uma tempestade de neve, mas mantém o voo para de sábado para o Estado norte-americano, disse hoje à Lusa fonte oficial da ANA.

Quais são as companhias aéreas que reembolsaram mais de 500.000 vouchers de voo?

A TAP é uma dessas companhias, informa a CE. A Comissão Europeia (CE) e as autoridades nacionais do consumidor acabam de receber a confirmação de 16 grandes companhias aéreas europeias de que reembolsaram mais de 500.000 vouchers de voo que tinham sido impostos aos consumidores por voos cancelados durante a pandemia de COVID-19.

Quando a companhia aérea cancelou os voos para a Itália?

A companhia aérea Wizz cancelou todos os seus voos de Londres para Bari no período que vai do dia 11 de março a 02 de abril de 2020. Todas as rotas italianas foram reajustadas e isso deve representar cerca de 60% dos voos para a Itália.

Por que as companhias aéreas da Europa cancelam seus voos?

Os surtos de coronavírus (COVID-19) estão fazendo com que diversas companhias aéreas da Europa cancelem seus voos para destinos nacionais e internacionais.

Quais os voos cancelados em Portugal?

Também em Portugal há perturbações, com mais de 40 voos cancelados - a maioria em Lisboa, mas também no Porto, na Madeira e nos Açores -, a mioria operados pela TAP Air Portugal . O portal estimava 80.000 voos comerciais diários em todo o mundo antes da onda de cancelamentos que se iniciou na sexta-feira.

Por que as companhias aéreas reduziram seus voos no Brasil?

A pandemia de coronavírus fez as companhias aéreas reduzirem drasticamente seus voos no Brasil. Algumas empresas estrangeiras simplesmente deixarão de voar para o país, como é o caso da American Airlines, enquanto outras suspenderam voos ou adiaram o início das operações brasileiras.

Postagens relacionadas: