Lua cheia abril 2022

lua cheia abril 2022

Quais são as emoções da lua cheia em 2022?

Na Lua Cheia em 2022, é comum encontrar sentimentos mais sensíveis e melancólicos. É uma fase que nos deixa preocupadas com tudo e todos, porque o medo e a euforia estão dentro da lista de emoções desse período. Além disso, a Lua Cheia promove muita interação social e vontade de se comunicar.

Qual é a lua cheia do 16 de abril?

Lua Cheia do 16 de abril: busca de paz, serenidade e autoconfiança... Esta Lua Cheia em Balança vai estar ligada a Plutão e Saturno e, tal conexão, vai permitir-nos ponderar os prós e contras quando um dilema se apresentar no nosso caminho…. Só assim, conseguiremos tomar decisões de forma clara e ponderada!

Quais são os signos mais sensíveis à lua cheia de abril em balança?

<< A Lua Cheia de Abril em Balança, afetará cada um dos Signos do Zodíaco de uma forma distinta, mas influenciará mais intensamente e positivamente os/as nativos/as de Balança, Carneiro, Gémeos, Leão, Sagitário, Aquário, Caranguejo, Capricórnio e Peixes. Os Signos com ascendente num dos referidos serão também mais sensíveis à Lua Cheia.

Quais são os riscos da Super Lua das Flores em Escorpião?

Nesta Super Lua das flores em Escorpião, alguns temperamentos podem esquentar. Isso pode causar transtornos nos lares. Este dia será benéfico para aqueles que ficarão vigilantes em relação a uma situação tumultuada, evitando a explosão de maneira cortês e benevolente.

Por que a lua cheia em 2022 é uma das fases mais apaixonantes e esperadas?

Sem dúvidas uma das mais apaixonantes e esperadas fases, a Lua Cheia em 2022 é um momento de se deixar invadir pelas emoções. Este pode ser um período turbulento, já que as pessoas tendem a agir mais pelo coração; mas com foco e equilíbrio, é possível ter razão e emoção dando as mãos e fazendo desse período algo incrível!

Quais são as fases da Lua em 2022?

Em questões de sentimentos sobre as fases da Lua em 2022, a Lua Nova é a que mais tende a trazer calmaria, liberdade e menos preocupações. É um ciclo mais individual também. A Lua Crescente vem com uma mensagem simples porém energeticamente diferente da fase anterior: pare de pensar e comece a agir.

Qual é o signo em que a lua cheia ocorre?

O signo Caranguejo está poderosamente ligado à infância, à família, aos laços com a figura materna e, como tal, esta Lua Cheia oferece a oportunidade de entrar em contacto com a sua criança interior, para curar mágoas e bloqueios que estão consigo desde tenra idade.

Como a lua cheia afeta o nosso comportamento?

A Lua Cheia afeta nosso comportamento como se fosse uma espécie de “loucura”. Seu brilho também contribui para a redução na produção de melatonina, o hormônio do sono, causando insônia, alterações de humor e outros sintomas físicos.

Qual é a lua cheia do 16 de abril?

Lua Cheia do 16 de abril: busca de paz, serenidade e autoconfiança... Esta Lua Cheia em Balança vai estar ligada a Plutão e Saturno e, tal conexão, vai permitir-nos ponderar os prós e contras quando um dilema se apresentar no nosso caminho…. Só assim, conseguiremos tomar decisões de forma clara e ponderada!

Qual a importância da lua cheia?

Esta Lua Cheia tem tudo a ver com ação e reação se o seu fogo interior não estiver calibrado construtivamente. Aproveite essas energias astrais que o devolvem diretamente ao seu X em vários aspectos. O importante é equilibrar seu lado emocional com o lado que quer se lançar imediatamente e agora, sem esperar.

Qual é o dia de lua cheia em Sagitário?

Neste dia de Lua Cheia em Sagitário, 14 de junho, você será desafiado a ir mais longe em suas atividades profissionais para manter a calma e o ritmo. Este é um momento que pode parecer mais difícil para alguns devido às fortes influências de certos planetas em conjunção. Não se deixe enganar pelas aparências e cumpra os horários.

Qual é o signo de balança?

Do 23 de setembro ao 22 de outubro: o signo de Balança é um signo de Ar, associado ao espírito e ao intelecto. Como os/as nativos/as de Aquário e Gémeos, precisam de um estímulo constante para não se aborrecerem: leitura, palestras e/ou discussões com pessoas fascinantes…

Postagens relacionadas: