Panquecas de aveia e iogurte

panquecas de aveia e iogurte

Quais são os benefícios da aveia com iogurte?

Saciante, saborosa e muito nutritiva, a aveia com iogurte é uma mistura que pode desde já acrescentar no plano alimentar diário. Os benefícios que traz são vários e as receitas possíveis são deliciosas. Há alimentos que parecem feitos um para o outro.

Como fazer papas de aveia com iogurte natural?

Aqueça bem uma frigideira antiaderente. Verta, muito lentamente, uma pequena quantidade de massa sobre a frigideira. Deixe cozinhar durante 2 minutos de cada lado. Sirva com iogurte natural e polvilhe com canela.

Como fazer papas de aveia?

PAPAS DE AVEIA COM IOGURTE Para dias frios, para pré-treinos ideais ou para pequenos-almoços saciantes, as papas de aveia são sempre uma boa opção. Misturar todos os ingredientes (à exceção dos frutos vermelhos e dos frutos secos) e levar ao microondas na potencia máxima durante cerca de um minutos

Quais são os benefícios da aveia para a saúde?

A aveia, com uma composição nutricional digna de orgulho, é considerada um superalimento que traz variadíssimos benefícios para a saúde – reforçar o sistema imunitário, regularizar o trânsito intestinal e baixar a pressão arterial são só alguns deles. Aliada ao iogurte, os seus benefícios ainda conseguem aumentar.

Como consumir iogurte e aveia?

Como consumir o iogurte e aveia? Todas as manhãs em jejum, um copo de iogurte natural de 200 g e 2 colheres de sopa de flocos de aveia. Ademas, isso vai te ajudar a manter o corpo nutrido por mais tempo e logo manter o foco na dieta.

Quais são os benefícios da União da aveia com o iogurte?

A união da aveia com o iogurte conserva a flora intestinal, dificultando a absorção de gordura Arroz e feijão, queijo e goiabada, café com leite. Alguns alimentos - como doces e salgados - parecem alcançar a harmonização perfeita quando se juntam à refeição.

Quais os benefícios da aveia?

A aveia ajuda a manter o bom funcionamento do intestino, porque é rica em fibras insolúveis, um tipo de fibra que estimula os movimentos naturais do intestino, facilitando a eliminação das fezes e combatendo, assim, a prisão de ventre.

Quais são os benefícios do iogurte?

Os Iogurtes são uma boa fonte de vitaminas do complexo B, com destaque para a B12, B6 e a riboflavina, dos minerais cálcio, magnésio e potássio. Eles também apresentam quantidades significativas de proteínas, cujo teor, assim como de carboidratos e gorduras, varia conforme o tipo de Iogurte.

Postagens relacionadas: