Hotel do templo

hotel do templo

Quais são as vantagens do hotel do templo?

Os hóspedes podem usar o wi-fi gratuito e os quartos do Hotel Do Templo contam com ar-condicionado, minibar e geladeira. Durante a sua estadia, aproveite as comodidades oferecidas, como uma recepção 24 horas e um câmbio de moedas.

Qual a diferença entre um templo e uma casa comum?

Dessa forma, podemos entender que o que diferencia um templo de uma casa comum, é a união de duas ou mais pessoas reunidas na presença de Cristo, seja em palavras, canções, entre outros. E foi por esse motivo que os discípulos “ estavam sempre no templo, louvando e bendizendo a Deus” (Lc 24:53)

Por que o templo é considerado uma casa de oração?

Como local fechado, é citado em uma passagem em particular que demonstra a firmeza de Jesus a defender o templo como “Casa de oração”: “Depois, entrando no templo, expulsou os que ali vendiam, dizendo-lhes: Está escrito: A minha casa será casa de oração mas vós as transformastes em covil de salteadores” (Lc 19:45)

Qual a importância do templo para os cristãos?

Para os cristãos o templo é um lugar onde se manifesta a glória do Senhor, um lugar de adoração e de busca da presença Dele. Esta palavra é mencionada na bíblia para definir a presença de Jesus num lugar. Antes de sua ressurreição as pregações eram ao ar livre em montes, praças ou nas margens dos rios, pois ele era a própria igreja!

O Pai é o Altíssimo, e o Filho é o Servo do Senhor, que ao ser entronizado no trono da sua glória, será mui Sublime, e ambos farão dos que creem morada ( Is 52:13 ). Quais as características das pessoas que são chamadas a compor o templo do Senhor? São pobres, abatidos, contritos, sedentos, oprimidos, tristes, etc ( Is 61:1 ; Mt 11:28 ).

Qual a diferença entre um templo e uma casa comum?

Postagens relacionadas: