Partilhar localização

partilhar localização

Como fazer uma partilha de localização?

Importante: o destinatário da partilha de localização tem de ter uma Conta do Gmail. Na parte superior, toque em Partilhar. Para enviar a sua localização para alguém que não tenha uma Conta Google, partilhe a localização com um link. No seu telemóvel ou tablet Android, abra a app Google Maps e inicie sessão.

Por que é importante partilhar a localização dos sites?

Obtenha informações mais úteis dos sites ao permitir que vejam a sua localização. Por exemplo, ao partilhar a sua localização, pode encontrar mais rapidamente alimentação perto de si. Por predefinição, o Chrome pergunta-lhe quando um site pretende ver a sua localização.

Como posso partilhar minha localização com outras pessoas sempre que fizer uma viagem?

Um deles é, sem dúvida, a possibilidade de partilha de informações e de localizações. Uma das mais importante partilhas que pode ser feita, é a da nossa localização durante uma viagem. Para além de podermos indicar a que horas chegamos, podemos também indicar onde estamos e que caminho estamos a seguir.

Como partilhar a sua localização através do computador?

Assim fica mais fácil partilhar a sua localização através do computador. Como é óbvio, estas possibilidades todas são facilitadas ainda mais através de outros serviços da Google. Nas definições do seu Google+, procure pelas “definições de localização” e escolha “ativar partilha de localização”.

Como posso partilhar a minha localização?

Por exemplo, ao partilhar a sua localização, pode encontrar mais rapidamente alimentação perto de si. Por predefinição, o Chrome pergunta-lhe quando um site pretende ver a sua localização. Para permitir que o site saiba onde está, escolha Permitir. Antes de partilhar a sua localização, consulte a política de privacidade do site.

Como fazer uma partilha de localização em tempo real?

Em Partilhar localização em tempo real, selecione Até que o utilizador desative no seletor de tempo. Na linha de sugestões de pessoas, desloque-se para a direita e toque em Mais . Na barra de pesquisa, introduza um nome, um número de telefone ou um email. Importante: o destinatário da partilha de localização tem de ter uma Conta do Gmail.

Como partilhar a sua localização através do computador?

Assim fica mais fácil partilhar a sua localização através do computador. Como é óbvio, estas possibilidades todas são facilitadas ainda mais através de outros serviços da Google. Nas definições do seu Google+, procure pelas “definições de localização” e escolha “ativar partilha de localização”.

Como partilhar a sua localização a partir de um dispositivo diferente?

Toque em Usar este [dispositivo] como minha localização. Se partilhar a sua localização com o grupo de Partilha com a família e tiver ativado a funcionalidade Encontrar no dispositivo perdido, a sua família pode ajudar a localizar o dispositivo perdido. Os membros da família podem:

Clique em Localização. Selecione a opção que quer como predefinição. Para alterar as definições de um site específico, saiba como adicionar e editar exceções. Está a utilizar o Chrome ou um Chromebook no trabalho ou na escola? O administrador de rede pode configurar as definições de localização por si.

Como posso partilhar a minha localização no Chrome?

Como partilhar a localização com outras pessoas?

Uma das mais importante partilhas que pode ser feita, é a da nossa localização durante uma viagem. Para além de podermos indicar a que horas chegamos, podemos também indicar onde estamos e que caminho estamos a seguir.

Como posso partilhar a minha localização com quem quiser?

Isto vai permitir partilhar a sua localização com quem quiser, seja através de mensagem, e-mail, Facebook, Messenger, Google+… Aceda ao Google Maps através do seu computador. Escreva na barra de pesquisa o nome do local onde se encontra ou ofereça ao Google Maps a possibilidade de “mostrar a sua localização”.

Como posso ver a localização de uma pessoa?

Após iniciar a navegação de carro, a pé ou de bicicleta, é possível compartilhar seu destino, horário estimado de chegada e local atual. A pessoa com quem você compartilhou essa informação poderá monitorar sua localização até você chegar ao destino. No smartphone ou tablet Android, abra o app Google Maps .

Como parar de compartilhar a localização?

Toque ou clique na aba Pessoas. Toque ou clique no nome de alguém da família e, então, toque nele novamente para ver o menu. Toque ou clique em Compartilhar Minha Localização. Você poderá parar de compartilhar sua localização quando quiser.

Postagens relacionadas: