Festa em casa

festa em casa

Como promover uma festa em casa?

Ao promover uma festa em casa, é interessante pensar a lista de convidados de acordo com o espaço disponível para o evento. Se sua celebração será na sala de sua casa, por exemplo, considere se é possível acomodar todos seus visitantes sentados em cadeiras, bancos ou sofás.

Como decorar uma festa com o que já tem em casa?

Aproveite o que já tem em casa Em busca de diminuir os custos do evento, você pode decorar a festa com o que já tem em sua casa. Use vasos, quadros, porta-retratos e toalhas que combinem com a temática idealizada. 4. Invista em flores

Como fazer uma festa de casamento em casa?

Se for uma festa de casamento em casa, capriche mais no cardápio, mesmo que seja finger food (comida para comer com as mãos). No caso de uma festa junina em casa, você pode apostar em comidas características da época, como quentão, amendoim e pipoca – que todo mundo ama! 3.

Como ter uma festa de aniversário em casa?

E organizar uma festa de 15 anos em casa pode ser tão especial quanto uma celebração gigantesca. Caso você tenha um quintal amplo, aproveite para criar um clima de balada para colocar os amigos para dançar e se divertir muito durante a festa. Crie uma playlist que todo mundo goste e divirta-se na festa de 15 anos em casa com os amigos.

Por que fazer uma festa em casa?

Realizar uma festa em casa é uma ótima opção para diminuir custos e promover uma reunião mais intimista com seus convidados. Ela pode ser de aniversário, Natal, Réveillon, noivado, celebração de projetos ou apenas uma confraternização entre amigos.

Como ter uma festa de aniversário em casa?

E organizar uma festa de 15 anos em casa pode ser tão especial quanto uma celebração gigantesca. Caso você tenha um quintal amplo, aproveite para criar um clima de balada para colocar os amigos para dançar e se divertir muito durante a festa. Crie uma playlist que todo mundo goste e divirta-se na festa de 15 anos em casa com os amigos.

Como decorar uma festa infantil em casa?

Também capriche nas lembrancinhas da sua festa infantil em casa, pois as crianças voltam para casa felizes com o mimo, vale entregar um caderno para colorir, massinha de modelar, bonecos com o tema da festa ou um saquinho de doces deliciosos para eles comerem em casa. 9. Decoração de festa em casa infantil – Via: Ideias Decor

Como organizar uma festa?

Como em qualquer festa, é necessário se preocupar com quem será convidado, idealizar o cardápio com antecedência, criar playlists e preparar uma bela decoração. Com um bom planejamento, sua festa com certeza irá impressionar seus visitantes e permanecer por muito tempo na memória de cada um dos presentes.

Como fazer uma festa de casamento simples?

Uma festa de casamento simples também exige normalmente uma lista de convidados mais enxuta. Por ser mais simples, se você tiver que atender às necessidades de centenas e centenas de convidados então ou o serviço terminará sendo ineficiente ou então o casamento simples vai se tornar um mega evento.

Como fazer um casamento em casa?

A decoração do casamento em casa precisa levar em consideração o espaço necessário para circulação e passagem, tanto dos convidados, quanto do pessoal do buffet. A regra, de modo geral, é o famoso “menos é mais”. A dica é usar e abusar das paredes na decoração para otimizar o espaço. Evite decorações de chão onde as pessoas possam tropeçar.

Como fazer a cerimônia e a festa na sua casa?

Você tem a opção de fazer a cerimônia e a festa na sua casa ou apenas a festa. Caso seja escolhida a primeira, é preciso que haja um local para abrigar o altar e as cadeiras para os convidados assistirem ao casamento. Em recepções mais modernas, as cadeiras podem ser substituídas por pufes, caixotes e paletes.

Como organizar uma festa em casa?

Como organizar uma festa em casa? O primeiro passo é decidir a lista de convidados. Quantas pessoas cabem na sua casa? O ideal é que elas possam circular a vontade no ambiente e tenha sofás, cadeiras e poltronas suficientes para que possam se sentar para comer e conversar ao longo de toda a festa em casa.

Postagens relacionadas: