Thomas shelby real

thomas shelby real

Quais são as principais características de Tommy Shelby?

Outra forte característica de Thomas Shelby é a sua ambição. Mais que poder e dinheiro, o que Tommy mais quer é crescer. Em vários momentos da série ele aparece tentando entrar em outros mercados, explorar novos países ou criar novas formas mirabolantes de aumentar os lucros da Shelby Company LTDA.

Qual é a inspiração de Shelby?

Isso porque o personagem interpretado por Cillian Murphy está mais para um construção ficcional que se baseou em possíveis pessoas reais. O nome a que veiculam a inspiração de Shelby é Thomas Gilber, um suposto líder dos Blinders na vida real.

Qual é a origem do nome Shelby?

Shelby é uma espécie de amálgama de vários criminosos, tendo seu nome sido inspirado por Thomas Gilber, que supostamente foi o líder dos Peaky Blinders. Outra inspiração para o personagem foi o fato de que muitos dos membros da facção serviram na Primeira Guerra Mundial, que se iniciou quando a gangue já tinha deixado de existir.

Qual é a importância de Thomas Shelby para o seu negócio?

Claro, ele sabe delegar tarefas, uma habilidade indispensável para um homem de negócios. Mas Thomas lidera os Peaky Blinders como um general no front da batalha, assumindo as missões mais delicadas para si próprio — e isso inspira todos aos seu redor.

Qual é o penteado de Shelby?

Shelby é um veterano da Primeira Guerra Mundial e sofre de transtorno de estresse pós-traumático como resultado de suas experiências durante a guerra; algo que é um tema recorrente ao longo da série. Shelby ostenta um penteado undercut e isso fez com que sua popularidade ressurgisse.

Postagens relacionadas: