Mala de viagem pequena

mala de viagem pequena

Como escolher uma mala de viagem?

Outra boa escolha é a mala de viagem com rodinhas e expansor, pois você sempre tende a voltar de uma viagem com mais coisas do que partiu. Para maior conforto e comodidade no momento da locomoção, opte por malas que apresentem quatro rodinhas (uma em cada extremidade da mala).

Qual a diferença entre mala pequena e mala de viagem média?

Outra vantagem interessante é que a mala de viagem média ganha da mala pequena em capacidade (acomodando mais que o dobro do peso da primeira) e ainda assim mantém a facilidade de transporte. O mesmo não acontece com a mala grande que, por suas próprias dimensões, acaba perdendo um pouco em mobilidade e liberdade para manuseio.

Qual o tamanho de uma mala de viagem?

Atenção ao tamanho: a soma das medidas (altura + largura + profundidade) não pode ultrapassar 158cm. Malas grandes têm como soma das medidas mais ou menos 155cm e as malas de viagem médias, aproximadamente 135cm. E deixe-as personalizadas. Nós colocamos capas nas nossas.

Quais as vantagens de viajar com uma mala média?

Quando falamos das vantagens de viajar com uma mala média, versatilidade é palavra-chave – ela é a que mais se adapta a diferentes tipos e durações de viagem. Embora seja recomendada para jornadas de uma semana a 10 dias, é possível fazer viagens mais longas com essa bagagem, se houver otimização e planejamento do conteúdo.

Qual a melhor mala de viagem?

Por isso, pesquise bastante, teste a mala e opte por um modelo com maior durabilidade e que seja bem resistente. Além do peso que ela irá carregar, ainda tem todo o manuseio dela no carro, trem, ônibus e aeroporto. Além disso, vamos combinar que eles não são nada gentis as nossas malas e jogam elas pra valer. Por isso, elas têm de ser resistentes.

Como escolher uma mala de viagem resistente?

Escolher uma mala de viagem resistente e que consiga transportar com conforto exige atenção a alguns detalhes. Compare as quatro malas que testámos e veja como usar bem o espaço. Há uma diferença fundamental entre as malas de viagem: umas são rígidas (feitas de plástico) e outras semirrígidas (feitas de náilon ou poliéster).

Qual o melhor material para comprar uma mala de viagem?

As malas rígidas de viagem têm a vantagem de serem impermeáveis e feitas de um material mais resistente. Costumam aguentar mais o impacto e costumam ter boas rodas. Já as malas de tecido são mais leves, resistem mais a choques e se adequam em qualquer lugar.

Como funciona o mercado de malas de viagem?

O mercado de malas de viagem é conhecido por trabalhar com altas margens. Por isso, é possível encontrar promoções com até 50% ou mesmo 60% de desconto, especialmente em trocas de coleções e queimas de estoque.

Qual a diferença entre a mala de viagem média e as malas de outros tamanhos?

Primeiro, vale esclarecer as diferenças básicas entre a mala de viagem média e as malas de outros tamanhos. De forma geral, existem 3 tipos de malas: pequena, média e grande. A pequena é a tradicional “mala de bordo” ou “bagagem de mão”, ou seja, é aquela que pode ser transportada pelo passageiro no interior da cabine do avião.

Quanto custa uma mala de viagem?

Comprar mala de viagem pode ser um investimento para muitos anos. Uma mala de viagem custa entre R$ 200,00 e R$ 3.700,00. Tudo depende da marca, tamanho, modelo e estilo que você procura. Vale a pena investir em uma mala boa?

Qual a melhor marca de mala de viagem?

As malas brilhantes e com desenhos tendem a arranhar e descascar com facilidade. Melhores marcas de malas As melhores marcas para comprar mala de viagem são as da Samsonite, Victorinox, Rimowa e Sestini. Marcas com garantia vitalícia

Como escolher as melhores malas para viajar?

Nesse ponto, vale a pena ser menos flexível: prefira as malas com 4 ou 5 rodas, ou seja, as que possuem rolamento 360º. Dando mais liberdade de movimentos, facilitando a locomoção e distribuindo melhor o peso (suas costas agradecem!), essas malas são grandes aliadas de uma viagem mais prática e simplificada.

Postagens relacionadas: