Camisolas de natal

camisolas de natal

Quais são as melhores camisolas de Natal?

São camisolas de Natal com a mítica rena Rudolf e o seu típico nariz vermelho, acompanhadas por outras mais divertidas como a camisola do Pai Natal a beber uma imperial com Jesus, para celebrar o Natal. quiserem celebrar o Natal com a família e os amigos de uma forma alegre e divertida. Não percas nossa gama de camisolas de Natal familiares.

Qual é a tradição de usar camisolas de Natal?

A tradição de usar estas camisolas de Natal não é nossa. Adoptámo-la dos ingleses e americanos, mas rapidamente a abraçámos calorosamente. Mais conhecidas por « christmas jumpers » ou « ugly christmas sweaters », estas camisolas de Natal já são um sucesso cá em Portugal.

Por que os ingleses compram camisolas natalícias todos os anos?

Um estudo concluiu que um terço dos jovens adultos compra uma camisola de Natal nova todos os anos. O amor que os ingleses têm pelas camisolas natalícias está a ajudar a aumentar a crise da poluição do plástico, afirma a associação de caridade britânica Hubbub, que desenvolve planos de sustentabilidade ambiental.

Quais são as camisolas feias de Natal?

Não há camisolas feias de natal. Mostramos-lhe camisolas exageradas e fofinhas até para quem não gosta de odiar a quadra. A pensar no fenómeno das ugly christmas sweaters (ou camisolas de Natal pirosas) andámos à procura de camisolas quentes que cumpram esse requisito de tão fofinhas e exageradas que são.

Como usar camisolas de malha na noite de Natal?

Escolha a sua preferida e vista-se a rigor na noite de Natal. Renas, pinheiros, pais Natal ou bonecos de neve são algumas opções estampadas em camisolas de malha quentes, divertidas e muito originais. Algumas têm detalhes como pompons, pelo, luzes ou música, capazes de arrancar um sorriso ou fazer a diferença numa boa fotografia de família.

Quais são as melhores camisolas de malha?

Renas, pinheiros, pais Natal ou bonecos de neve são algumas opções estampadas em camisolas de malha quentes, divertidas e muito originais. Algumas têm detalhes como pompons, pelo, luzes ou música, capazes de arrancar um sorriso ou fazer a diferença numa boa fotografia de família.

Postagens relacionadas: