Fnac ivaucher

fnac ivaucher

Como usar o Voucher da Fnac?

Estes podem ser utilizados em qualquer loja FNAC, bastando para tal dirigires-te a um colaborador da área de Livros apresentando o voucher impresso ou em formato digital. A aquisição dos Manuais com Vouchers Mega poderá também ser feita acedendo ao link www.fnac.pt/livroescolar a partir de qualquer dispositivo.

Como comprar bilhetes da Fnac?

Poderá contatar preferencialmente por email: bilheteira.fnac@pt.fnac.com ou através do Call Center Bilheteira: 211 536 000 (chamada para rede fixa nacional). Todos os dias das 10h às 20h. 2. Onde posso comprar bilhetes para eventos vendidos pela FNAC? 2. Onde posso comprar bilhetes para eventos vendidos pela FNAC? 3.

Como usar o saldo do IVA acumulado?

O saldo do IVA acumulado pode ser utilizado em compras nos comerciantes pertencentes aos setores elegíveis e que tenham aderido ao programa. registar-se no site IVAucher.pt indicando apenas o seu número de contribuinte e o número de telemóvel

Como funciona o cartão ofertas da Fnac?

Poderá utilizar mais do que um Cartão Oferta numa só encomenda. Em caso de cancelamento de uma encomenda online paga com Cartão Oferta, o valor pago com esse cartão será devolvido em Cartão Oferta Digital. Este cartão não pode ser trocado, alterado ou vendido.

Quais são as vantagens de comprar na Fnac?

Com nossos cupons de desconto, você pode obter ótimos descontos em itens como livros, laptops, tudo relacionado a fotografia, discos, impressoras, iPads, jogos, revistas e até ingressos para shows e concertos. Receba as excelentes ofertas e promoções que a Fnac oferece aos seus clientes no site de descontos.

Qual a validade do cartão Fnac?

Nota: Caso uma das tuas encomendas seja cancelada ou exista um dos artigos devolvidos, o saldo utilizado será reposto na tua conta fnac.pt em Voucher Digital. O Cartão Oferta físico tem uma validade de 1 ano após a sua emissão e o Cartão Troca tem apenas 3 meses.

Como posso contatar o Serviço de Apoio ao Cliente Bilheteira FNAC? Poderá contatar preferencialmente por email: bilheteira.fnac@pt.fnac.com ou através do Call Center Bilheteira: 707 31 34 35. Todos os dias das 10h às 20h.

Como funciona o cartão ofertas da Fnac?

Como saber o saldo do IVA?

Para ter acumulado IVA tem que ter feito compras na restauração, alojamento e cultura e pedido fatura com NIF. Para saber o saldo, basta ir à app E-Fatura ou ver no no Portal E-fatura, sendo que o apuramento final do montante foi feito durante o mês de setembro.

Por que os comerciantes não podem utilizar o saldo acumulado do IVA?

Embora todos os comerciantes que tenham um código CAE principal abrangido pelo IVAucher possam aderir ao programa, provavelmente haverá estabelecimentos onde não poderá utilizar o seu saldo. E isto porquê? Porque apenas os estabelecimentos que completam a adesão podem descontar os montantes acumulados de IVA.

Como funciona o apuramento do IVA acumulado?

1. Acumulação Durante junho, julho e agosto, o IVA pago em despesas nos setores da cultura, da restauração e do alojamento, nos estabelecimentos elegíveis, foi sendo automaticamente acumulado na plataforma e-fatura, desde que os consumidores solicitassem as respetivas faturas com o seu Número de Identificação Fiscal (NIF). 2. Apuramento

Quando é possível debitar o IVA acumulado?

Entre 01 de outubro e 31 de dezembro pode debitar o IVA acumulado (até ao limite de 50% do valor de cada compra) nos estabelecimentos destes três setores (restauração, alojamento e cultura) que tenham aderido ao plano. 4. O uso do IVAucher é automático?

Postagens relacionadas: