Bone new era

bone new era

Como escolher um boné personalizado?

Quando você personaliza seu próprio boné na Hatstore, você pode escolher entre várias cores e fontes diferentes. O texto que você escolher será inteiramente fruto de sua imaginação e habilidade. Nossos designs personalizados podem incluir bordados na parte frontal, traseira e lateral.

Qual o tamanho da New Era?

Para facilitar, aqui está a tabela de tamanhos oficiais da New Era: 6 7/8 - 54.9 cm 7 - 55.8 cm 7 1/8 - 56.8 cm

Como manter o adesivo do boné com cara de novo?

Proteja o adesivo da aba do boné com plástico filme. Se quiser manter seu boné com cara de novo, proteja bem o adesivo da aba. A água vai estragá-lo rapidamente, então, uma camada de plástico filme resolverá o problema. Corte um pedaço de plástico filme grande o suficiente para cobrir todo o adesivo do boné.

Como limpar o boné?

A maioria das pessoas gosta de deixar os bonés New Era como se eles tivessem acabado de sair da vitrine. Se você também é assim, será preciso usar métodos de limpeza mais cuidadosos, além de guardar o boné propriamente. Se você não liga muito para a aparência do seu boné, mas quer deixá-lo limpo, basta lavá-lo como faria com outras peças de roupa.

Como personalizar seu boné?

Nós bordamos nossos bonés usando equipamentos de alta qualidade e ultramodernos, garantindo que seu boné seja bordado no mais alto padrão. Quando você personaliza seu próprio boné na Hatstore, você pode escolher entre várias cores e fontes diferentes. O texto que você escolher será inteiramente fruto de sua imaginação e habilidade.

Quais são os melhores bonés de beisebol personalizados?

Em nossa seção de bonés de beisebol personalizados, você encontrará uma grande variedade de modelos em poliéster e algodão. Os bonés de algodão são macios, confortáveis, duráveis e leves, por isso é o material mais usado para fazer bonés de beisebol.

Quais são os benefícios do boné para os olhos?

Esses tipos de boné são muito eficazes contra o sol e o calor, pois além de proteger os olhos, são leves e confortáveis de usar. Por esse motivo, seu uso transcendeu os estádios de beisebol e agora são transportados pelas pessoas em seu dia-a-dia.

Postagens relacionadas: