Moviflor viseu

moviflor viseu

Qual é a empresa da Moviflor?

Moviflor - Móveis e Decorações Lda. Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo 23241010? Av. da Bélgica, 52-4. C.P. 3510159 , Viseu , Viseu.

Qual foi a primeira loja da Moviflor?

A Moviflor foi criada em 1971 por Maria Catarina Coutinho Remígio, então com 19 anos. A primeira loja surgiu no Largo da Graça 28, Lisboa. Desde sempre que comercializou mobiliário e decoração. A empresa tinha 28 lojas em Portugal e uma em Angola . Todas as lojas eram próprias e 100% do capital continuava a ser da família.

Quais são os pontos de venda da Moviflor em Portugal?

A abertura desta loja com 12.200m2 no centro-norte do país vem reforçar a posição competitiva da Moviflor em Portugal, que já conta com 3 pontos de venda: Aveiro, Coimbra e online. No entanto, fazemo-lo com um novo conceito de loja: o “Tudo lá para casa” - há mais de 30 anos o mote do Grupo Reis, atual detentor da marca Moviflor.

Como funciona a entrega da Moviflor?

A Moviflor, para benefício do cliente, tenta sempre encontrar a forma de entrega com o valor mais baixo possível. Tendo isso em consideração, em artigos cujo serviço de montagem não tenha sido adquirido as entregas são realizadas no R/C à porta de casa/prédio .

Quais são os atrasos da Moviflor?

A Moviflor não se responsabiliza por possíveis atrasos que possam advir de causas que lhe são alheias, como no caso do atraso com as transportadoras. 4. Despesas de Envio e/ou Montagem No caso de residir em Portugal continental, e optar por um dos serviços de entrega, as despesas de envio dependerão das características da encomenda que fez.

Como fazer a encomenda da Moviflor?

Fazemos entregas em todo o território continental português e ilhas para todos os clientes que queiram usufruir do serviço de entrega em casa (no caso de ser residente nas Ilhas, a sua encomenda terá que ser feita sob consulta para o email loja.online@moviflor.pt ). 2. Formas de entrega

Onde fica o centro logístico da Moviflor?

A Moviflor encontra-se na fase final de construção do seu novo centro logístico, localizado na freguesia de Oiã, em Aveiro. O valor do investimento para esta infra-estrutura é de quatro milhões de euros.

Postagens relacionadas: