Diogo piçarra concerto

diogo piçarra concerto

Por que o concerto de Diogo Piçarra foi adiado?

O concerto de Diogo Piçarra na Altice Arena, em Lisboa, foi mais uma vez adiado. Inicialmente agendado para o dia 28 de março de 2020, o concerto jé tinha sido adiado para 12 de setembro, isto, claro, devido à Covid-19. Agora, novamente por questões de segurança, voltou a ser reagendado. A nova data é a 20 de março de 2021.

Qual é o estilo musical de Diogo Piçarra?

Com estilo musical bem característico, Diogo Piçarra explica que sempre gostou da influência da música eletrônica, algo que aparece no trabalho desde o primeiro álbum. Sempre quis juntar um pouco do pop com a eletrônica, apesar de ter sempre o piano e o violão como base das minhas composições.

Quem é Diogo Piçarra?

Diogo Miguel Ramires Piçarra ( Faro, 19 de outubro de 1990 ), conhecido publicamente como Diogo Piçarra, é um cantor português.

Quando é a devolução do bilhete de Diogo Piçarra?

Quem pretender a devolução do valor do bilhete tem 60 dias para o fazer (até dia 14 de Abril de 2021). Acesso a sessão de Q&A com Diogo Piçarra dia 1 de outubro, 2022, às 18h30, na Altice Arena Entrada antecipada no concerto; acesso a Golden Circle perto do palco

Quando vai ser o concerto de Diogo Piçarra?

O espectáculo que estava inicialmente agendado para dia 28 de março de 2020, foi adiado para 12 de setembro do mesmo ano, depois para 20 de março de 2021, e agora está reagendado para 1 de outubro de 2022. “Mais uma vez vejo-me obrigado a adiar uma das noites mais importantes das nossas vidas.

Qual a importância do Diogo Piçarra para a música portuguesa?

«A Universal Music Portugal tem um orgulho imenso em representar um artista, com o talento, profissionalismo e sensibilidade, como o Diogo Piçarra. O Diogo tem ao longo dos últimos anos presenteado a música portuguesa com alguns dos seus maiores sucessos, canções que vão ficar na história.

Quem é a editora do cantor Diogo Piçarra?

Também a editora do cantor, a Universal Music Portugal, decidiu marcar a sua posição, mostrando todo o apoio a Diogo Piçarra após a decisão. «A Universal Music Portugal tem um orgulho imenso em representar um artista, com o talento, profissionalismo e sensibilidade, como o Diogo Piçarra.

Postagens relacionadas: