Maxmat portas exteriores

maxmat portas exteriores

Qual a importância da porta exterior para o seu apartamento?

Porta de entrada é a cara da sua casa. Além disso, a porta exterior deve ser uma protecção fiável do seu apartamento e deve manter o microclima dentro da casa. Ao comprar uma porta o principal problema é a escolha do material de que esta porta é feita.

Quais são os cuidados com as portas exteriores e janelas?

Analise as portas exteriores e janelas, uma vez que nas portas interiores é conveniente existir alguma ventilação entre as áreas da casa. Verifique que outras possibilidades possam existir, desde espaços entre as ripas de madeira, nos rodapés, aberturas de lareiras, etc.

Como isolar a porta do exterior?

No caso de querer isolar pelo exterior, deverá ter em conta que a barra é a prova de água. Caso não exista o tamanho pretendido, compre o tamanho acima e corte-o à medida desejada. No caso do espaço entre a porta e a moldura, permitir fugas, poderá utilizar tiras de calafetagem, que podem ser em distintos materiais.

Como escolher a melhor barra para portas?

No caso das portas, se o espaço entre esta e o chão é muito grande, deverá utilizar uma barra, que consiste num perfil de alumínio ou latão e vem equipada com uma borracha ou escova. Existe no mercado uma grande variedade de barras. No caso de querer isolar pelo exterior, deverá ter em conta que a barra é a prova de água.

Como escolher a porta exterior do seu apartamento?

Além disso, a porta exterior deve ser uma protecção fiável do seu apartamento e deve manter o microclima dentro da casa. Ao comprar uma porta o principal problema é a escolha do material de que esta porta é feita.

Por que as portas exteriores dos imóveis são tão importantes?

Não minimize a importância das perdas e ganhos de calor através dos materiais que compõem as portas exteriores. Portas de vidro, portas de alumínio e outras portas metálicas são uma causa importante de elevados consumos de eletricidade e gás, sempre que em contacto com os espaços interiores das nossas casas e locais de trabalho.

Quais são os materiais que compõem as portas exteriores?

As portas de madeira podem ser, neste caso uma boa opção. Portas de madeira blindada (com compostos de madeira) e, portas de madeira maciça (muito comuns no mercado brasileiro) podem ser boas opções, se a questão estética da madeira for importante para si. Mas há outras opções para apartamentos.

Qual a importância da porta para a arquitetura?

A postas possibilitam ventilação e controle da iluminação do ambiente, conforto térmico e acústico, resistência antiarrombamento, proteção antichamas, privacidade… Ainda hoje, a porta desempenha funções que nenhuma outra inovação substitui.

Por que usar soluções de isolamento para portas?

As escovas para vedação de portas e as juntas de vedação em borracha permitem-lhe isolar facilmente as suas portas, deixando o frio lá fora! Dessa forma, só irá aquecer as áreas que realmente deseja, poupando imenso em custos de energia.

Como isolar portas e janelas?

Como Isolar Portas e Janelas. Uma ventilação bem controlada é uma das condições indispensáveis a um bom conforto. As correntes de ar (ventilação incontrolada) são de evitar. Se o ar exterior se infiltrar através das fendas, vai pôr o ar ambiente em movimento, provocando uma circulação desagradável.

Como fazer isolamentos acústicos em portas e janelas?

O rolo dessa fita é facilmente encontrada em lojas de instrumentos musicais e de materiais de construção, sendo ideal para fazer isolamentos acústicos em portas e janelas. Meça a sua porta e use uma faca para cortar a fita de vinil no tamanho certo.

Quais são os cuidados com as portas exteriores e janelas?

Analise as portas exteriores e janelas, uma vez que nas portas interiores é conveniente existir alguma ventilação entre as áreas da casa. Verifique que outras possibilidades possam existir, desde espaços entre as ripas de madeira, nos rodapés, aberturas de lareiras, etc.

Postagens relacionadas: