Biquinis brasileiros

biquinis brasileiros

Quais são os diferentes tipos de biquíni?

O termo biquíni brasileiro esconde uma enorme variedade de formas, estilos cavados, tops, padrões e cores. Existem para todos os tipos de morfologias e para todos os gostos. Irá com toda a certeza encontrar aquele pelo qual se irá apaixonar.

Qual a importância da marca de biquíni brasileira?

Marca fundada por uma brasileira na Califórnia há 15 anos vende mais de 50.000 peças por mês em todo o mundo com foco no público de alta renda Se você não esteve recentemente nas praias da Grécia ou da Espanha, pode não ter notado, mas uma marca de biquíni brasileira ganhou espaço nas areias mais disputadas do hemisfério norte.

Qual a importância dos fatos de banho e biquínis?

Leia nosso guia morfológicos Tanto no verão como no inverno, os fatos de banho e biquínis são uma parte essencial do nosso guarda-roupa. Servem não só para apanhar banhos de sol e ir para a praia mas também para nadar e relaxar na sauna. Na nossa loja online, irá encontrar uma grande variedade de fatos de banho para todas as ocasiões.

O que é biquíni e para que serve?

O Biquíni Babado é o modelo ideal para quem gosta de um visual mais feminino e descontraído. É preciso apenas tomar cuidado para o local do babado. Caso fique acima dos seios não é uma boa ideia, pois dará a impressão de que são ainda maiores, ficando desproporcional ao restante do corpo.

Como escolher o melhor biquíni?

O Biquíni Tipo Sutiã está super em alta e já foi muito utilizado na década de 90 e nos anos 2000. A grande vantagem está em levantar os seios e deixar o colo mais bonito e harmonizado. É uma ótima opção para quem tem seios grandes e, para quem tem seios pequenos, opte por usar modelos com decote em “v”. 7. Biquíni Top

Quais são as cores de biquíni?

Por fim, todas as cores de biquíni podem ser usadas pelas mulheres que vestem tamanho plus size: preto, branco e vermelho, entre outras. As estampas, é claro, também aparecem nos conjuntos de tamanho maior; assim, sejam flores, animal print, listras ou bolinhas, todas decoram com sucesso a Moda Praia.

Como surgiu o fato de banho e o biquíni?

No início da década de 1960, através de Hollywood, o fato de banho e o biquíni começaram a assumir protagonismo nos guarda-roupas de filmes e dando origem a cenas icónicas. Elizabeth Taylor num fato de banho branco à beira-mar no filme Subitamente no Verão Passado (1959) ficou memorável.

Qual a origem do biquíni?

Em 1953, Brigitte Bardot foi a sensação do Festival de Cinema de Cannes por ter sido fotografada de biquíni nas praias do sul de França e ajudou a popularizar esta roupa de banho. Foi na Europa que o biquíni nasceu durante o Império Romano.

Como escolher o fato de banho?

Se a barriguinha é a parte do corpo que mais se destaca, então, o fato de banho é a escolha certa para si. Apesar de não terem o poder mágico de alisar o abdómen – bem queríamos -, os fatos de banho criam a ilusão de um corpo mais alongado e esguio.

Como escolher o melhor biquíni?

No caso de querer comprar um biquíni, escolha um com cuequinha com a lateral larga e da mesma cor do soutien. O que evitar: triquínis não favorecem os corpos ampulheta e deve ficar longe das cuecas com detalhes na lateral, como laços e aplicações.

Postagens relacionadas: