Como fazer uma abóbora de halloween

como fazer uma abóbora de halloween

Como decorar a sua abóbora de Halloween?

Ao retirar as peças, já poderá ver o quão assustadora ficou a sua abóbora de Halloween. Para lhe dar uma aparência ainda mais assustadora e dar-lhe um toque misterioso, nada melhor do que colocar uma vela pequena no interior da abóbora, desta forma ficará completamente iluminada e brilhará melhor na escuridão.

Qual a história da abóbora de Halloween?

Qual a história da abóbora de halloween? Acredite se quiser, mas as abóboras de halloween já foram nabos! Como assim? O Halloween, ao contrário do que muita gente imagina, não é uma celebração americana. Ela teve origem na cultura celta, na região em que hoje é a Irlanda.

Como escolher a melhor abóbora?

Em ambos os casos, o ideal é que você use a abóbora do tipo cucurbita. Essa abóbora possui um tom bem alaranjado, além de ser redondinha e mais alta que as abóboras comuns. Confira a seguir o passo a passo para fazer os dois tipos de abóbora, depois é só decidir qual deles você vai preferir.

Como esvaziar a abóbora?

Uma vez que tenha feito a tampa, é o momento de esvaziar a abóbora por completo. Deverá fazê-lo com uma colher grande e ir tirando pouco a pouco toda a polpa e as sementes do interior, deixando pelo menos uns 2 ou 3 centímetros da borda.

Por que a abóbora é o símbolo do Halloween? Devido à adaptação da lenda de Jack o’lantern para o folclore norte-americano. Na Irlanda, acendiam velas dentro de nabos para afastar maus espíritos na festa celta de Samhain, que celebrava o fim do verão.

Como fazer uma abóbora de Halloween?

Abóboras de Halloween: por que elas são o símbolo do Dia das Bruxas? As abóboras de Halloween surgiram a partir das adaptações de tradições pagãs envolvendo a lenda urbana do Jack da Lanterna vagando na Terra. E primeiro lugar, as abóboras de Halloween consistem em enfeites para o Dia das Bruxas.

Qual a origem do Halloween?

A sua abóbora é portanto gloriosa, grande e saudável, com folhas verdes profundas e até floresceu. Há um problema. Não vês sinais de fruta. As abóboras são auto-populadas?

Como limpar a abóbora?

Postagens relacionadas: