Regras concelhos risco elevado

regras concelhos risco elevado

Quais os concelhos em risco elevado?

O nível de risco elevado aplica-se aos concelhos que registem, pela segunda avaliação consecutiva, uma taxa de incidência superior a 120 casos por 100.000 habitantes nos últimos 14 dias (ou superior a 240 se forem concelhos de baixa densidade populacional).

Quais são os níveis de risco de cada município?

Primeiro-ministro anunciou as novas medidas aplicadas em função do risco de cada município. Há agora quatro níveis de risco (moderado, elevado, muito elevado e extremamente elevado). Conheça as regras para cada uma das situações.

Quais são os concelhos com regras mais apertadas?

Concelhos com regras mais apertadas passam a ser 213 Primeiro-ministro anunciou as novas medidas aplicadas em função do risco de cada município. Há agora quatro níveis de risco (moderado, elevado, muito elevado e extremamente elevado). Conheça as regras para cada uma das situações.

Qual o horário de circulação para os concelhos de maior risco?

Para os concelhos de maior risco aplica-se ainda a limitação da circulação na via pública, diariamente, entre as 23h00 e as 05h00.

Qual o número de concelhos em risco?

O número de concelhos em risco muito elevado aumentou de 46 para 61 numa semana, enquanto o número de concelhos em risco elevado aumentou de 44 para 55. Há ainda 29 concelhos em alerta.

Quais são as medidas mais restritivas para os concelhos de risco elevado e muito elevado?

Nos concelhos de risco elevado, muito elevado e de risco extremo estão em vigor as medidas mais restritivas, como o recolher obrigatório às 13h00 aos fins-de-semana. Nos concelhos de risco extremamente elevado e muito elevado estão em vigor as medidas definidas para o período de Natal e Ano Novo.

Qual o horário de circulação para os concelhos de maior risco?

Para os concelhos de maior risco aplica-se ainda a limitação da circulação na via pública, diariamente, entre as 23h00 e as 05h00.

Quais são os concelhos com restrições mais apertadas?

Há agora 191 concelhos com restrições mais apertadas. Veja se o seu está na lista O Governo actualizou, esta quinta-feira, a lista de concelhos que vão estar com regras mais apertadas para conter a evolução da pandemia de covid-19.

Quais os concelhos que terão medidas mais apertadas?

Funcionalidade exclusiva para assinantes SÁBADO. Enviar o artigo: Quais são os concelhos que terão medidas mais apertadas? Quais são os concelhos que terão medidas mais apertadas? Governo quer dividir os concelhos de alto risco de contágio da Covid-19 em três níveis de gravidade, com 28 concelhos, entre eles o Porto, no patamar mais alto de risco.

Qual o número de concelhos sujeitos a medidas mais apertadas?

O número de concelhos sujeitos a medidas mais apertadas deverá subir para 150. De acordo com o Correio da Manhã, tudo indica que a reavaliação que irá ser feita, hoje, pelo Governo deverá fazer aumentar a lista de concelhos sujeitos a medidas mais apertadas dos atuais 121 para cerca de 150.

Quais são os concelhos que entram na nova lista do governo?

O anúncio foi feito pelo primeiro-ministro, António Costa, esta quinta-feira. Viseu, Faro e Évora estão entre os concelhos que entram na nova lista, a partir da próxima segunda-feira. Mas também há alívios.

Postagens relacionadas: