Unhas de gel primavera 2022

unhas de gel primavera 2022

Quais são as tendências de cores de unha para 2022?

O verde bottega está entre as tendências de cores de unha para 2022 (Foto: Instagram/ @beautyworksbyamy) Não é só o guarda-roupa ou a maquiagem que ganham uma repaginada com a chegada de um novo ano.

Quais são as melhores dicas para decoração de unhas em gel?

Outra decoração de unhas em gel que está em alta hoje em dia, é a decoração com acessórios e pedras. As pedras podem ser grandes ou pequenas, sendo uma ótima opção para a moda verão 2022. As pedras também podem ser coloridas, ou apenas de uma única cor, combinando com as cores dos esmaltes.

Quando as unhas serão mais coloridas?

Pode acreditar, se depender de 2022, as unhas serão mais coloridas, sem medo de experimentar e, como é de praxe, revisitando clássicos que já conhecemos de outros carnavais.

Qual é a cor ideal para as unhas?

Para quem é amante de cores sóbrias nas unhas e não abre mão dos tons terrosos, a dica é se jogar no marrom, mas não em qualquer um. A versão mais clara, que remete à cor do capuccino, vive seu momento de ápice graças ao retorno das tendências dos anos 1990.

Quais são os tons de unhas mais usados no ano de 2022?

Quais são as tendência de cores de unhas em 2022? Por que escolher uma tonalidade quando você pode usar todas? As unhas de arco-íris de tons pastel são a tendência lúdica que as celebridades estão amando nesta temporada. Você pode ser tão peculiar ou sutil quanto quiser.

Qual a tendência das unhas monocromáticas em 2022?

Ela conta com diversos tons, que podem agradar a diferentes pessoas, enquanto o amarelo mais vivo acaba chamando mais atenção, o amarelo mais puxado para o mostarda reflete mais elegância e seriedade. As unhas monocromáticas em tons pastéis também serão tendência durante o ano de 2022.

Quais são as melhores cores para usar nas unhas?

Confira opções para comprar neste link. Um clássico na moda e na beleza, o azul também estará nas unhas neste ano, aparecendo desta vez em uma versão mais intensa e vívida com o azul cobalto. Elegante, essa tonalidade é uma ótima opção para quem quer apostar nas nail arts coloridas, mas ainda não possui o costume de explorar cores diferentes.

Qual a tendência de unhas decoradas com joias?

Inspiradas nas famosas garras incrustadas de Cardi B, as unhas decoradas com joias são a tendência extra desta estação. Joias e cristais de tamanhos variados são aplicados nas unhas para uma aparência bling-out que está praticamente pingando.

Você já deve ter ouvido falar de unhas de gel, afinal elas são uma tendência que veio para ficar. Mas você sabia que para ter esse estilo de unha é preciso bastante um cuidado? A técnica consiste em aplicar uma camada de gel próprio para unhas em cima da unha verdadeira.

Qual a diferença entre unhas postiças de gel e unhas naturais?

Como combinar as unhas coloridas?

A graça das unhas coloridas é pintar uma de cada cor. Para te ajudar, pense nas cores do arco-íris na hora de compor a cartela de cores e experimente. Se a dúvida é na hora de combinar as cores, tente sempre pensar em tons que se complementam ou que estejam dentro de uma mesma cartela.

Quais são os mitos e verdades sobre unhas?

Tirar as cutículas com frequência, por exemplo, faz mal às unhas, e os esmaltes escuros não as torna mais fortes, como muitos dizem. Camilla Giareta, consultora e sócia do salão AS3 Nail&Fun, em São Paulo, desvenda os principais mitos e verdades sobre unhas. 1. A vitamina D fortalece as unhas? Verdade.

Qual a tendência das unhas decoradas?

Unhas multicoloridas: você usaria a tendência do momento? Assim como na moda, as unhas decoradas também contam com tendências. As queridinhas da temporada são as multicoloridas, e como o próprio nome sugere, são unhas bem coloridas, com cada uma pintada de uma cor diferente.

Quais são as causas das unhas com linhas escuras?

As unhas esverdeadas, também chamada de síndrome das unhas esverdeadas, ocorre por uma infecção que deixa as unhas com aspecto verde-azulado ou verde escuro e é causada pela bactéria Pseudomonas aeruginosa.

Postagens relacionadas: