Bbb famosos quem saiu

bbb famosos quem saiu

Quem foi o mais votado no BBB?

Na noite da Eliminação, a votação bateu recorde na história do BBB: foram 416.649.126 milhões de votos! Guilherme foi o mais votado e, com 56,07% dos votos, deixou o Big Brother Brasil.

Quem são os ex-BBBs do Big Brother?

Mais um casal que começou no Big Brother Brasil e entrou para nossa lista: Adriana Sant’Anna e Rodrigão, BBB11. Atualmente casados e pais de dois filhos, os ex-BBBs fazem sucesso como influenciadores e, juntos, acumulam mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais.

Quem foi a mais votada no BBB 22?

Na votação por meio de três grupos, Jessilane, Eliezer e Paulo André Camilo foram os escolhidos e completaram a berlinda. Já na prova Bate-Volta, Jessilane e Eliezer escaparam e a quinta berlinda do jogo foi definida com Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André. Na votação popular, a bailarina foi eliminada do Big Brother Brasil 22, com 76,18%.

Quem foi eliminado do BBB20?

Com 49,76% dos votos, a médica foi eliminada do BBB20. Na formação do 11º Paredão, Babu e Mari ficaram empatados pelos votos da casa. A Líder Flayslane teve que decidir entre eles e indicou Babu para o Paredão. Com o contragolpe, o ator escolheu Gabi para compor também a berlinda. Com 59,61% dos votos do público, a cantora foi eliminada do BBB20.

Quem foi o oitavo eliminado do BBB 21?

Pyong foi o oitavo eliminado da edição, com 51,70% dos votos, enquanto Babu recebeu 47,71% e Rafa teve apenas 0,59%. Apesar de estar em oitavo lugar nesta lista, o paredão que tirou Arthur do BBB 21 também bateu um recorde: registrou, em um intervalo de 1 minuto, 3.600.000 votos, o recorde de votação simultânea por minuto do reality.

Quem foi a 16a eliminada do BBB20?

Com um lindo discurso de Tiago Leifert, que destacou as principais qualidades que ela mostrou no BBB20, Mari Gonzalez foi a 16ª eliminada da edição em um paredão bem disputado. A influenciadora digital recebeu 54,16% dos votos, enquanto Manu teve 41,26% e Babu ficou com 4,58%.

Quem é o maior influenciador digital do BBB 20?

A influenciadora digital recebeu 54,16% dos votos, enquanto Manu teve 41,26% e Babu ficou com 4,58%. Ela ficou com o quinto lugar no reality. Um paredão com mais de 385 milhões de votos tirou o maior estrategista do BBB 20. Pyong foi o oitavo eliminado da edição, com 51,70% dos votos, enquanto Babu recebeu 47,71% e Rafa teve apenas 0,59%.

Quem é o mais votado no confessionário?

João Luiz está imune depois de receber a benção dos Anjos Gilberto e Fiuk, Gilberto está no Paredão depois de ser indicado pela Líder Viih Tube e Rodolffo foi o mais votado no Confessionário - que teve voto de minerva da Líder. O cantor sertanejo, inclusive, é quem começa a dinâmica na sala e anuncia o seu voto.

Onde é feita a votação do Paredão do BBB 22?

Vale lembrar que a votação do Paredão do BBB 22 é feita no site do GShow. A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Confira também: psicóloga analisa comportamento de Naiara Azevedo na live do O Reality, programa da TV JC

Quem é o líder do BBB 22?

Com a disputa cada vez mais acirrada pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, o Big Brother Brasil 22 (BBB 22) realiza mais uma Prova do Líder nesta quinta-feira (24). O Líder tem o poder de indicar um participante ao paredão sem que ele tenha direito ao bate e volta. No último domingo (20), o Líder Lucas indicou a bailarina Brunna Gonçalves ao Paredão.

Quando começa o BBB no Brasil?

Mesmo com a eliminação não prevista de uma participante, o Paredão planejado para a noite desta terça-feira (15) se mantém. O Big Brother Brasil (BBB) começa a partir das 22h35, na TV Globo.

Quem foi a segunda mais votada do Brasil?

A segunda mais votada foi a sister Natália, que recebeu 17,91%. Já Arthur Aguiar foi o que se saiu melhor nessa disputa, contando apenas com 9,9% das intenções de votos.

Postagens relacionadas: