Rtp2 em direto

rtp2 em direto

Quais são as emissões em direto da RTP?

Emissões em Direto TV e Rádio - RTP Play - RTP Emissões em direto de TV, Rádio e emissões exclusivas digitais. São mais de 20 canais em direto de acesso livre. RTP Play, é bem visto! Toggle Menu#R# Notícias Desporto Televisão RTP1 A Praça da Alegria Telejornal Sexta às 9 The Voice Portugal Cá por Casa A Nossa Tarde 5 Para a Meia-Noite

Quais são os canais da RTP?

Ela engloba vários canais de TV como: RTP1, RTP2, RTP3, RTP Internacional, RTP África e RTP Memória, e três emissoras de rádio, sendo a maior difusora de cultura portuguesa no país e no mundo. Por isto, a RTP acaba por ser um elo de ligação das comunidade de língua portuguesa, espalhadas pelo mundo.

Por que a RTP Play é a melhor opção para você?

Para quem se desloca em viagem pelo mundo, e vive ou trabalha no estrangeiro, é bom saber que pode contar com a RTP, para se sentir mais perto de casa e da sua cultura e a RTP Play é o meio para ver todos os seus canais, em direto e online. No entanto, alguns programas, só poderão ser vistos em Portugal devido a restrições várias.

Qual foi o primeiro arquivo da RTP?

Compacto de imagens de arquivo, alusivas à primeira emissão experimental da RTP, na Feira Popular do Parque da Palhavã em Lisboa, no dia 4 de setembro de 1956.

Qual é a diferença entre RTP e RTCP?

Última modificação: quarta 16 dezembro 2020 à 12:44 por Pedro Muxfeldt. A dupla de protocolos RTP - Protocolo de Transferência em Tempo Real - e RTCP - Protocolo de Controle de Transferência em Tempo Real - é largamente utilizada para garantir a qualidade e a operação de videoconferências e outras transmissões de áudio na internet.

Quais são as principais estruturas da RTP?

Torre dos estúdios do Monte da Virgem (RTP Porto). Edifício da RTP em Coimbra (RTP Coimbra). Antigo edifício da RTP em Ponta Delgada ( RTP Açores ). Em 2014, foi criada uma estrutura de topo na RTP, que tem como missões, entre outros, a definição da estratégia do grupo e a escolha do conselho de administração.

Postagens relacionadas: