Chipre praias

chipre praias

Quais são as praias mais famosas de Chipre?

Mas o que mais atrai os jovens turistas europeus a Chipre são as baladas noturnas do lado sudeste da ilha, na cidade-resort de Ayia Napa. Quem brilha é Nissi, um dos cartões postais do país: são duas praias que se encontram na areia, separadas por uma pequena colina.

Qual é a ilha do Chipre?

O Chipre possui um regime presidencialista é a terceira maior e mais populosa ilha do Mediterrâneo. Nicósia é a maior cidade do Chipre e é a sede do governo e também o principal centro de negócios do país europeu.

Por que visitar o Chipre no verão?

O Chipre possui praias paradisíacas e visitar o país no Verão é de tirar o fôlego. Se você gosta de praias de águas cristalinas, dias quentes, aprecia frutos do mar e areia dourada, com certeza, irá se apaixonar pelo Chipre.

Quais são os melhores hotéis de Chipre?

Não muito longe, em Limassol, fica um dos hotéis mais luxuosos de Chipre, o Four Seasons, à beira- mar, com cinco restaurantes e spa. Na capital Nicósia, muito bem localizado na cidade antiga, fica o simpático The 3 Rooms Boutique.

Qual é a praia mais bonita de Chipre?

A Baía de Afrodite é a praia mais bonita de Chipre. Combina falésias brancas como a neve e um mar azul brilhante, ar puro e clima ameno, atmosfera calma e infraestrutura bem desenvolvida. As pessoas vêm aqui para tirar lindas fotos, se juntar à cultura grega antiga e se sentirem heróis da Ilíada.

Qual é a melhor praia do mundo?

Fig Tree Bay, segundo várias classificações, está entre as vinte melhores do mundo e entre as dez melhores praias da Europa. Localizado no centro da famosa estância de Protaras. A praia, assim como a baía em que se encontra confortavelmente situada, é chamada de Figueira.

Quais são as praias mais bonitas do Principado?

E, em Monte Carlo, está a Larvotto Beach a mais bonita e popular praia do principado – além de ser uma praia com áreas públicas e privadas. Diferente das “obras da natureza” que são as praias da Europa desta lista, a Larvotto Beach é uma praia artificial.

Quais as praias mais bonitas da Europa?

O vilarejo de Öludeniz é uma pequena cidade de praia localizada na Riviera Turca, no distrito de Fethiye da província de Muğla. A praia de Öludeniz, ou se preferir Lagoa Azul, é frequentemente escolhida entre as praias mais lindas do mundo. É uma praia de seixos, totalmente rodeada por montanhas.

Por que visitar o Chipre?

A cidade é conhecida como o principal destino de vida noturna do Chipre e também é famosa por suas praias e grutas marinhas. Você pode aprender mais sobre essa parada e o que fazer em Ayia Napa aqui. Opção # 2: mosteiros pintados nas Montanhas Troodos e o Monte Olimpo (adicionar ao dia 3 no itinerário de 5 dias)

Quanto tempo devo ficar no Chipre?

Você está caminhando pelo centro quando de repente dá de cara com uma barricada dessas. Fiquei 7 dias no Chipre, mas não deu tempo de visitar todos os principais lugares da ilha. Minha recomendação é ficar pelo menos 10 dias, tempo suficiente para descansar e curtir uma praia e também para conhecer os pontos mais famosos desse belo destino.

Qual é a ilha do Chipre?

O Chipre possui um regime presidencialista é a terceira maior e mais populosa ilha do Mediterrâneo. Nicósia é a maior cidade do Chipre e é a sede do governo e também o principal centro de negócios do país europeu.

Quais são as principais curiosidades do Chipre?

O desemprego no país vem caindo desde a crise que atingiu a Europa principalmente entre 2012 e 2015. Já a taxa de inflação é de 2,3%. O PIB do país cresce em média 1% ao ano e a sua economia é muito voltada para o turismo, para os serviços financeiros e para os transportes.

Postagens relacionadas: