Iphone 13 pro 256

iphone 13 pro 256

Qual a diferença entre o iPhone 13 e o Pro?

Mesmo com características de destaque, o iPhone 13 ainda perde para o Pro, que chega com capacidade de captura de luz 92% maior do que a geração anterior. A linha Pro da Apple recebeu uma série de recursos voltados para as câmeras, o que acaba evidenciando os dois aparelhos premium em relação aos outros dois mais simples.

Como usar o iPhone 13 Pro e 13 Pro Max em realidade aumentada?

Veja o iPhone 13 Pro e 13 Pro Max em realidade aumentada. Abra esta página no seu iPhone ou iPad usando o Safari. Dê um toque final. Os AirPods têm áudio para o dia todo e são fáceis de levar e usar onde você quiser. Prenda um nas chaves, coloque outro dentro da mochila e use o app Buscar para saber onde eles estão.

Qual é a tela do iPhone 13 Pro?

Quando medida como um retângulo, a tela tem 6,06 polegadas na diagonal. A área real de visualização é menor. A tela do iPhone 13 Pro Max tem bordas arredondadas que se ajustam ao design curvo do telefone dentro da sua forma retangular. Quando medida como um retângulo, a tela tem 6,68 polegadas na diagonal.

Qual é o ecrã do iPhone 13 Pro?

O ecrã do iPhone 13 Pro tem cantos arredondados que se ajustam à sua forma retangular e design curvo e elegante. Medido como um retângulo, o ecrã tem 6,06 polegadas na diagonal (a área real de visualização é inferior). O ecrã do iPhone 13 Pro Max tem cantos arredondados que se ajustam à sua forma retangular e design curvo e elegante.

Qual a diferença entre o iPhone 13 e o 13 PR?

Vale pontuar que o recurso do Pro pode consumir mais bateria do que o iPhone 13, que utiliza 60 Hz independentemente da atividade desempenhada.

Qual é a diferença entre os monitores do iPhone 13 Pro e 13 Pro?

A grande diferença entre os dois monitores é a presença da tecnologia ProMotion, que só está disponível no iPhone 13 Pro. O ProMotion oferece taxas de atualização adaptáveis ​​de até 120 Hz e estará disponível no iPhone pela primeira vez com o 13 Pro. Isso significa uma renderização mais eficiente, animações mais suaves e rolagem mais rápida.

Quais são as vantagens do iPhone 13 Pro?

O iPhone 13 Pro vem com a nova plataforma A15 Bionic da Apple que continua com processador de seis núcleos, mas tem maior eficiência e entrega mais poder de processamento mesmo que não tenhamos um salto notável em velocidade. A quantidade de RAM foi mantida e com isso não vimos um salto esperado em nosso teste multitarefas.

Quanto Custa o iPhone 13 Pro?

O iPhone 13 Pro custa a partir de US $ 999, enquanto seu irmão maior custa a partir de US $ 1099 para 128 GB de armazenamento.

Qual é a tela do iPhone 13 Pro Max?

A tela do iPhone 13 Pro tem bordas arredondadas que se ajustam ao design curvo do telefone dentro da sua forma retangular. Quando medida como um retângulo, a tela tem 6,06 polegadas na diagonal. A área real de visualização é menor.

Qual a diferença entre o iPhone 13 e o 13 Pro?

O iPhone 13 Pro foi feito para ambientes com pouca luz. A câmera grande-angular tem abertura mais ampla, nosso maior sensor até hoje e pode usar o Scanner LiDAR para criar retratos no modo Noite. A ultra-angular conta com abertura maior, sensor mais rápido e foco automático totalmente novo. E a teleobjetiva agora vem com modo Noite.

Quais são as cores do iPhone 13?

Ambos possuem certificação IPG8 — resistência à poeira e à água — e estão sendo comercializados em várias cores fortes e bem agradáveis aos olhos: rosa, azul, meia-noite, estelar e vermelho (iPhone 13); azul-sierra, prateado, dourado e grafite (iPhone 13 Pro).

Quais são as câmeras traseiras do iPhone 13?

O iPhone 13 possui duas câmeras traseiras, uma Grande-Angular (Wide) e uma Ultra-Angular (Ultra-Wide), ambas com 12MP. Segundo a Apple, fotos tiradas pelas lentes do aparelho são 47% mais iluminadas e realçam melhor as cores em diferentes cenários. De fato, as imagens são bem vívidas e podem ser editadas de uma maneira bem simples e prática.

Postagens relacionadas: