Automovel online

automovel online

O que é o Automóvel On-Line?

Com o Automóvel On-line pode pedir pela Internet vários atos de registo sobre veículos e respetivos reboques e receber na sua residência/sede, sem deslocações, o Certificado de Matrícula/Documento Único Automóvel. Neste site é possível:

Como pedir o registo automóvel online?

Pode pedir o registo automóvel online. Para isso, vai precisar de fornecer as seguintes informações: a identificação do veículo (a matrícula e a marca) a identificação do proprietário. a identificação do representante legal (caso o registo seja pedido por alguém que não o proprietário).

Como se pode registar veículo automóvel?

Como se pode Registar veículo automóvel - Serviço Automóvel Online? O serviço de registo online do veículo permite que os cidadãos recebam na sua residência, sem deslocações, o respetivo certificado de matrícula. Apresentar o pedido online de registo de transferência de propriedade de veículo automóvel.

Como saber se meu automóvel está agora em meu nome?

Quanto ao DUA, este necessitará de um carimbo do IMT, mas antes de o novo proprietário receber este documento, ser-lhe-á entregue uma guia que comprova que o automóvel registado no DUA está agora em seu nome. Esta guia tem a validade de um mês, sendo que o novo proprietário deverá receber o DUA atualizado na morada que indicou num prazo de 15 dias.

Como acessar o automóvel online?

Pode aceder a informação pela Internet, no site do www.automovelonline.mj.pt, pagando o acesso por Multibanco ou homebanking. É lhe disponibilizado um acesso on-line aos registos desse veículo por seis meses, que está permanentemente actualizado.

Como cadastrar o novo proprietário de um veículo?

Desde 4 de Setembro de 2007 que é possível registar o novo proprietário do veículo através da Internet, na sequência de uma compra e venda, com os certificados digitais do Cartão de Cidadão e dos advogados, solicitadores, notários e revendedores de automóveis (www.automovelonline.mj.pt). Deixou de ser necessária qualquer deslocação à conservatória.

Como é feito o registo de um automóvel?

Os interessados no registo são avisados por e-mail e SMS quando o registo seja realizado. Após a realização do registo, o Documento Único Automóvel/Certificado de Matrícula é enviado para a residência ou sede do respetivo titular.

Quais são os serviços que encontramos online?

Hoje em dia são vários os serviços que encontramos online e que nos permitem realizar, comodamente, vários pedidos que anteriormente teriam de ser realizados presencialmente. O serviço que damos hoje a conhecer chama-se Automóvel on-line. Saiba que informações pode obter neste portal.

Este documento é como que o cartão de cidadão do automóvel. Quem pode pedir o registo automóvel? pelo seu representante legal (advogado, solicitador ou notário). Quando pedir o registo automóvel?

Como fazer pedido de registo automóvel?

Como registrar meu automóvel?

Como registar meu automóvel? Segundo o site da Justiça do Governo Português, existem três opções para registar o seu veículo: online, presencialmente ou por correio. Acessando a página Automóvel Online você pode realizar o registo do seu veículo cedendo as seguintes informações:

Quanto custa registar um veículo?

relativo a veículo com cilindrada não superior a 50 cm3 é de €25,50. Registo inicial relativo a um veículo com matrícula atribuída nos 60 dias anteriores é de €46,80. Qual o Prazo para Registar veículo automóvel - Serviço Automóvel Online?

Como fazer o registo do meu veículo?

Acessando a página Automóvel Online você pode realizar o registo do seu veículo cedendo as seguintes informações: a identificação do proprietário (para pessoas singulares: BI, CC, carta de condução, autorização de residência ou passaporte.

Quem pode pedir o registo automóvel?

Este documento é como que o cartão de cidadão do automóvel. Quem pode pedir o registo automóvel? pelo seu representante legal (advogado, solicitador ou notário). Quando pedir o registo automóvel?

Postagens relacionadas: