Estrasburgo natal

estrasburgo natal

Onde fica o mercado de Natal de Estrasburgo?

O Mercado de Natal de Estrasburgo conta com mais de 300 chalés que oferecem comidas, bebidas e produtos típicos do período natalino. Mas a maior parte deles fica concentrada nos arredores da Catedral de Notre-Dame de Strasbourg, na Place de la Cathédrale.

Onde fica a capital de Estrasburgo?

Estrasburgo (em francês: Strasbourg, em alemão Straßburg, pronúncia em alsaciano Strossburi) é uma comuna situada no leste da França, na margem esquerda do Rio Reno. É a capital da região administrativa de Grande Leste e do departamento do Baixo Reno .

Quais são as melhores atividades para fazer em Estrasburgo?

Então, se você está procurando atividades para fazer em Estrasburgo, o ciclismo é com certeza um deles. Por exemplo, o posto de informações turísticas oferece um itinerário de 10 km para descobrir a cidade, mas é claro que você pode pedalar pelos canais e pelas vielas sozinho.

Como visitar Estrasburgo?

Se você tem apenas 1 dia em Estrasburgo, é melhor se concentrar nas atrações turísticas clássicas que compõem o charme da cidade. Além disso, é muito fácil visitar Estrasburgo a pé. Faça uma caminhada no distrito de Petite France para explorar a Estrasburgo de cartões postais com seus canais e casas em enxaimel.

Como é o Natal em Estrasburgo?

As datas variam ano a ano, já que são baseadas no calendário adventício. Em 2021, os Mercados de Natal de Estrasburgo começam no dia 26 de novembro e vão até 24 de dezembro. Onde ficar em Estrasburgo (Strasbourg)?

Por que o mercado de Natal de Estrasburgo está de volta em 2021?

O Mercado de Natal de Estrasburgo está de volta em 2021 com uma vingança em torno do tema “Vamos iluminar as estrelas”! Por mais de 400 anos, este evento de Estrasburgo mergulhou habitantes e visitantes de todo o mundo na atmosfera amigável das celebrações de fim de ano na Alsácia, em torno de sua catedral e do Grand Sapin.

Como chegar à cidade de Estrasburgo de avião?

Para mais informações sobre o Mercado de Natal de Estrasburgo, visite a página oficial de turismo do evento: noel.strasbourg.eu De avião - O nome do aeroporto da cidade é Strasbourg-Entzheim, e é apenas 10km distância do centro da cidade. Com os trens vaivém, você chega à cidade em apenas 9 minutos.

Qual é a Feira de Natal mais famosa da Europa?

Mercados de Natal de Estrasburgo com quase 500 anos de tradição, este é um dos destinos de feiras de Natal “mais badalados” da Europa, e tudo começou em 1570. Na época era chamado de “Christkindelsmärik”.

Quais as melhores coisas para fazer em Estrasburgo?

A Igreja de São Tomás, que abriga em seu coro uma obra-prima funerária da arte barroca: o túmulo do Marechal da Saxônia (tombeau du Maréchal de Saxe). A Igreja de Saint-Pierre-le-Vieux, o primeiro grande edifício cristão em Estrasburgo

Quais são os melhores meses para visitar as aldeias de Estrasburgo?

Os meses de julho e agosto são particularmente favoráveis, com as inúmeras feiras de vinhos organizadas nas aldeias. Se você pretende visitar a rota dos vinhos da Alsácia e as cidades e castelos em torno de Estrasburgo, aqui estão dois passeios incríveis.

Como economizar dinheiro ao visitar Estrasburgo?

O Strasbourg Pass é realmente uma ótima maneira de economizar dinheiro ao visitar a cidade! Custa 21,50 € para adultos e entre 10 e 15 € para crianças, é válido por 3 dias e oferece entradas gratuitas e descontos para as principais atividades e pontos turísticos de Estrasburgo. Aqui está o detalhe do que está incluído:

Como é o dia da Europa em Estrasburgo?

Além disso, o “ Dia da Europa ” (“fête de l’Europe” em francês) tem lugar em Estrasburgo todos os anos em maio. Neste dia, os visitantes podem desfrutar de atividades culturais e esportivas, bem como debates, mas o que atrai mais visitantes é o dia aberto do Parlamento Europeu.

Postagens relacionadas: