Apple tag

apple tag

Como ativar o airtag no iPhone?

Se o AirTag for novo, remova o plástico que envolve o produto e puxe a aba para ativar a bateria. O AirTag reproduzirá um sinal sonoro. Coloque o AirTag perto do iPhone, iPad ou iPod touch e toque em Conectar.*

Como funciona o rastreador digital da Apple?

Essa lógica se repete na AirTag, que usa o mesmo sistema e ainda usa o Bluetooth. Uma vez que o item anexado ao rastreador foi perdido num ambiente próximo, o rastreador envia um alerta para o celular, que avisa sobre a proximidade e emite um som.

Qual é a diferença entre o SMARTTAG e o airtag?

O AirTag é até bem similar ao concorrente Galaxy SmartTag+, da Samsung, que utiliza conceitos parecidos, mas que diferem no visual e na integração com aplicativos. O AirTag funciona com o Find My e o SmartTag+ com o SmartThings Find. No entanto, a Maçã dá algumas advertências sobre o uso desse simpático gadget.

Qual é a função do airtag?

O modelo possui até mesmo resistência a água e um pequeno alto-falante, prezando a versatilidade do seu uso. O AirTag tem como principal função a de ser um rastreador, que o usuário pode acoplar esse pequeno dispositivo em inúmeros objetos, como uma mochila, por exemplo.

Postagens relacionadas: