Comparar preços supermercados

comparar preços supermercados

O que é o comparador de preços?

No mês em que celebra o 11º aniversário, o KuantoKusta lança um comparador de preços dedicado a supermercados. A ideia deste novo projecto é integrar, num espaço único, informação detalhada sobre os preços praticados nos supermercados em Portugal e partilhar promoções diárias.

Como poupar dinheiro em supermercados?

Comparar preços entre supermercados é uma excelente forma de poupar algum dinheiro, sem abdicar dos seus produtos favoritos. Estas plataformas podem ajudar. Antes de sair de casa para fazer compras, dê primeiro uma vista de olhos a estas plataformas.

Como comparar preços de produtos na internet?

Os aplicativos para comparar preços de produtos estão em alta na internet. Quem nunca entrou em um supermercado e ficou na dúvida se no concorrente é mais barato, o mesmo vale na comparação de preço de remédios. Quando o assunto é dispositivos eletrônicos, que possui uma enorme concorrência, a diferença de preço é enorme de uma loja para outra.

Qual a importância da informação para o supermercado?

Independente do tamanho do seu negócio é fundamental ter uma referência de preço e o processo utilizado para obter esses dados é a partir da pesquisa de preço da concorrência. A maioria dos supermercadistas realizam pesquisas constantemente, seja de forma organizada ou não.

Quais são os melhores comparadores de preços?

No Shopmania pode também comparar os preços de artigos de cuidados pessoais, brinquedos ou acessórios de moda. O preço dos combustíveis é talvez aquele que mais oscila ao longo do ano. Dependendo dos dias, das semanas, os preços praticados são sempre diferentes e dependem de posto para posto, mas também de localidade para localidade.

O que é o comparador de produtos eletrónicos?

Menos conhecido que os anteriores, este comparador é focado nas tecnologias e abrange todo o tipo de produtos eletrónicos.

Qual é o melhor comparador de produtos específicos?

Outro comparador de produtos específicos: o Selectra diz-lhe se está ou não a pagar um bom preço pela eletricidade e pelo gás natural. Não é que Portugal tenha muitos fornecedores nestes campos, mas com a liberalização do mercado esta ferramenta tornou-se, sem dúvida, uma forma poderosa de simplificar o trabalho de comparação.

Como comparar preços e promoções em várias lojas?

Especialistas também indicam que o consumidor faça uma comparação de preços em sites especializados para que compra seja concluída por um preço justo. Para ajudar o consumidor neste processo, o Catraca Livre apresenta uma lista com os principais sites para comparar preços e promoções em várias lojas de uma só vez.

Qual é o melhor site para comparar preços?

Se você é da turma dos fortões ou dos viciados em academia – ou vende produtos fitness para esse mesmo público – o Save Whey pode ser um bom aliado para comparar preços. Esse site de pesquisa de preços mostra apenas proteínas, shakes, bebidas e outros energéticos para aumentar a performance e o desempenho de quem gosta de treinar.

Como a Internet pode ajudar o consumidor a pagar preço justo em diferentes produtos?

Páginas ajudam consumidor a pagar preço justo em diferentes produtos Comprar pela internet exige atenção e cuidado do consumidor. Com a quantidade de ofertas disponíveis em diferentes nichos, faz-se necessário uma pesquisa sobre a idoneidade da loja em órgãos de defesa do consumidor e em sites de avaliação.

Como comparar preços e promoções em várias lojas?

Especialistas também indicam que o consumidor faça uma comparação de preços em sites especializados para que compra seja concluída por um preço justo. Para ajudar o consumidor neste processo, o Catraca Livre apresenta uma lista com os principais sites para comparar preços e promoções em várias lojas de uma só vez.

Quais são os melhores sites para comparar preços?

Top 10: os melhores sites para comparar preços. 1. KuantoKusta. De pacotes de arroz a máquinas fotográficas, esta plataforma compara o preço de praticamente todo o tipo de produtos. Basta que eles estejam à venda em lojas portuguesas – online ou offline – e este site diz-lhe quem faz o melhor preço. A pensar nas compras do dia a dia, ...

Postagens relacionadas: