Greve de comboios 2022

greve de comboios 2022

Quando ocorre a greve do comboio?

A CP – Comboios de Portugal informa que, por motivo de greve convocada por diversas Organizações Sindicais, para o período compreendido entre as 00h00 e as 24h00 do dia 16 de maio de 2022, podem ocorrer fortes perturbações na circulação de comboios, a nível nacional.

Quais os dias de greve dos comboios de Portugal?

Greve Comboios : Intercidades CP - Comboios de Portugal - YouTube / Comboios de portugal em greve dias 10, 12, 13 e 16 deste mês.. O sindicato ferroviário da revisão comercial itinerante antecipa uma greve muito forte e anuncia que possivelmente não haverá quase comboios . Comboios de portugal em greve dias 10, 12, 13 e 16 deste mês.

Quantos comboios foram suprimidos após a greve?

Segundo a fonte oficial da CP estavam planeados 588 comboios, pelo que devido à greve (que abrange os trabalhadores a sul de Pombal), houve 47% de supressões. De acordo com os dados fornecidos pela empresa, dos comboios suprimidos 24 eram de longo curso, tendo-se realizado 21.

Quais são os dias de greve de transportes e Comunicações?

De acordo com a FECTRANS (Federação dos Sindicatos de Transportes e Comunicações), a greve diz respeito a todo o trabalho extraordinário, aos feriados e dias de descanso semanal, ao trabalho com falta de repouso e a partir da oitava hora de serviço.

Postagens relacionadas: