Previsão signos 2022

previsão signos 2022

Quais são as previsões para 2022 para os signos do Zodíaco?

•Os eclipses de 2022 vão acontecer no eixo Touro-Escorpião, por isso, taurinas e taurinos precisarão ter mais atenção com saúde e doenças que podem estar ocultas e virem à tona. •Quem é de Touro vai ter que lidar com o (des)apego, encontrar outras formas de sentir segurança e aprender a ser mais flexível.

Qual a previsão astrológica para 2022?

A previsão astrológica para 2022 deixa um alerta sobre a escolha, é necessário pensar bem em quem decidimos incluir assim em nossa vida. Outro importante no ano dessas nativas será a Era de Aquário. Alguns padrões podem ser rompidos, abrindo espaço para um engajamento maior na procura por bons resultados profissionais.

Qual é o signo de Capricórnio em 2022?

Capricórnio em 2022 pode pode sentir necessidade maior de mudança e de viajar. Tudo sobre Capricórnio em 2022 neste guia aqui. O guia completo para Aquário em 2022 está aqui. Júpiter é o regente de Peixes e vai ficar no seu signo durante boa parte do ano, trazendo muita sorte e oportunidades.

Qual a previsão de astrologia para 2022 para o signo de Escorpião?

A previsão de astrologia para 2022 para o signo de escorpião fala muita criatividade. Isso está atrelado diretamente à vida profissional. As nativas de escorpião vão se sentir mais à vontade para expressar suas ideias no trabalho e com isso, vão conquistar novos projetos. É sempre importante lembrar que para todo o trabalho, existe recompensa.

Como será o ano de 2022?

De acordo com o professor de astrologia, Fábio Mascarenhas, 2022 será um ano em que a música, as artes plásticas também vão estar em alta. O ano de 2022 será regido por Mercúrio. Segundo o astrólogo e professor Fábio Mascarenhas, o ano novo astrológico, na verdade, começa em 20 de março de 2022, quando o sol ingressa em Áries.

Quais são as previsões para 2022?

Os trânsitos de Júpiter em Peixes (até 10 de maio e após 28 de julho) e Júpiter em Áries (de 10 de maio até 28 de outubro) são determinantes em 2022, pois Júpiter é o planeta da expansão. Ou seja, dependendo da Casa astrológica do seu Mapa em que ele estiver agindo, é essa área da sua vida que mais tende a crescer.

Quais as previsões do ano 2022 para os nativos do signo de carneiro?

As previsões são de Miguel de Sousa. O ano 2022 será particularmente focado no setor profissional para os nativos do signo de Carneiro. Avizinha-se um período onde será precisa muita diplomacia para controlar os ímpetos. Plano sentimental e familiar: Será difícil alcançar acordos, mas precisará deles para levar as suas intenções a bom porto.

Qual é o signo de peixes que vai ficar no seu signo em 2022?

2022 deve ser o grande ano de Peixes. O gigante Júpiter é o regente de Peixes e vai ficar no seu signo durante boa parte do ano, trazendo muita sorte e oportunidades. Tudo que piscianas e piscianos plantarem em 2022 crescerá pelos próximos 12 anos, tempo de duração do ciclo jupiteriano.

Quais são as previsões para Capricórnio em 2022?

As previsões para Capricórnio em 2022 têm Júpiter em destaque indicando crescimento, mas também sobrecarga! Os eclipses do ano podem evidenciar a confiança que você tem nas suas relações. E as retrogradações do ano podem desencadear forte desaceleração na sua vida.

Qual é o signo do ano de 2022?

Os capricornianos terão 2022 como o ano de renovação de ideais e objetivos, podendo ser o período apropriado para investir e estruturar as finanças. Sociedades e associações com amigos podem facilitar uma expansão de valores e bens materiais. Capricórnio deve optar por metas de curto prazo para ter sorte.

Qual é o signo que não é amigo de Capricórnio?

No meio do ano, de 10 de maio a 28 de outubro, Júpiter muda para um signo que não é tão amigo de Capricórnio, que é Áries. Isso pode desencadear a sensação de sobrecarga e cansaço.

Quem é de Capricórnio?

Como oposto ao signo de Câncer, a personalidade de Capricórnio dificilmente é “amorosa”, a não ser que outros elementos no Mapa Astral revelem tais qualidades. Faça o seu Mapa Astral gratuito aqui e descubra! Em 2021, o Sol entra em Capricórnio no dia 21 de dezembro, às 12h59, e vai até 19 de janeiro.

Postagens relacionadas: