Alianças de namoro

alianças de namoro

Qual é o significado da Aliança de namoro?

Tudo começa com a aliança de namoro, vai de encontro ao anel que oficializa um noivado até que haja a troca para anéis que selam um casamento. O que muitos não imaginam, é que a aliança de namoro simboliza algo infinito, pois ela não tem início, meio e nem fim.

Qual a importância das alianças de namoro para o casamento?

Atualmente, as alianças de namoro não possuem o peso de ser um símbolo de que o namoro vai avançar para o casamento, por outro lado, elas são usadas pelo casal desde os primeiros dias de namoro, o que faz dessas joias uma escolha muito importante.

Por que um casal usa alianças para selar o namoro?

Portanto, quando um casal usa alianças para selar o namoro, eles querem mostrar para as outras pessoas esse pacto de companheirismo, e além disso, frisar através do material que esse compromisso é sério.

Qual o metal de fabricação das alianças de namoro?

Ao comprar suas Alianças de Namoro, é importante você levar em consideração o metal de fabricação das alianças, no caso das Alianças de Namoro o metal mais utilizado é a Prata de Lei 0,925. Aqui, na Casa das Alianças, comercializamos somente a Prata Legítima.

Qual a origem da Aliança?

Entretanto, a aliança existe desde os tempos mais antigos, havendo indícios de seu uso em Roma, na Grécia e até no Egito. Esses modelos arcaicos surgem para representar fortuna e só depois passam a significar amor e fidelidade.

Por que um casal usa alianças para selar o namoro?

Portanto, quando um casal usa alianças para selar o namoro, eles querem mostrar para as outras pessoas esse pacto de companheirismo, e além disso, frisar através do material que esse compromisso é sério.

Qual a relação entre o amor do casal e a aliança?

Criando, assim, um elo entre o amor do casal e a aliança, que forma um círculo perfeito, fazendo alusão ao infinito. Entretanto, a aliança existe desde os tempos mais antigos, havendo indícios de seu uso em Roma, na Grécia e até no Egito.

Quando dar aliança de namoro?

Com quantos meses de namoro se usa uma aliança? Só usa aliança de namoro quem realmente assume a relação a dois. É um acessório que sela o pacto de compromisso e fidelidade do casal de namorados. Isso pode ocorrer desde o início do namoro ou ao longo do tempo.

Qual a diferença entre aliança de compromisso e namoro?

Algumas pessoas ficam na dúvida se existe diferença entre aliança de compromisso e namoro, porém ambos os nomes se referem ao mesmo tipo de aliança. Se você não sabe, aliança de noivado é diferente de anéis de noivado.

Como escolher uma aliança de compromisso?

Além dos piercings, tatuagens também são usadas para demonstrar amor entre duas pessoas. Não existe uma regra para escolher o modelo de uma aliança de compromisso, pois essa é uma escolha a partir de gostoso, personalidades e critérios do próprio casal. Contudo, há algumas dicas que podem te ajudar a escolher o melhor material e o tamanho correto.

Qual a diferença entre anel e aliança de noivado?

Outra diferença entre anel e aliança de noivado é que o anel é usado no dedo anelar esquerdo podendo ser passado para o anelar direito no dia do casamento ou usar junto com a aliança do casamento. E a aliança de noivado é usada no dedo anelar da mão direita e no dia do casamento, passa para o anelar da mão esquerda.

Postagens relacionadas: