Ctt contactos telefone

ctt contactos telefone

O que é CTT e como entrar em contato com ela?

Os CTT - Correios de Portugal contam com um completíssimo site na internet, que inclui funcionaldades tão diversas como: pesquisador de moradas e códigos postais, calculadora interativa de preços, pagamento de portagens, seguimento de envios, agendamento de recolhas e uma lista de lojas CTT que inclui os respetivos horários e contactos.

Como faço para contactar a CTT?

Para entrar em contato e conseguir a atenção da equipe de apoio ao cliente da CTT Expresso por telefone, ligue para o seguinte número 707 26 26 26, o horário de atendimento ao cliente por telefone não está disponível, a ligação não é gratuita.

Como falar com o CTT?

Moradas, email, numeros de telefone dos CTT e alfândega. Linha CTT Particulares - 21 047 16 16 - dias úteis e sábados das 8h30 às 19h30. Preço de uma chamada para rede fixa. Linha CTT Empresas - 707 200 115 - dias úteis e sábados das 8h30 às 19h30. Número pago.

Quais documentos devo enviar para o CTT?

Documentos: cópia do BI / cartão cidadão, cópia de prova de pagamento, etc Não envie a sua documentação fora de um contacto oficial dos CTT. Tenha atenção a ataques de phishing .

Como entrar em contato com o CTT?

Através da linha CTT, em funcionamento no número CTT 707 26 26 26, disponível tanto para chamadas efetuadas a partir de Portugal como do estrangeiro, de segunda-feira a sábado, entre as 8:00 e as 22:00. Da linha ViaCTT, de segunda-feira a sábado, entre as 8:00 e as 22:00, através do telefone CTT 707 20 20 16, específica para questões ViaCTT.

Por que os emails não são enviados pelos CTT?

Estes emails não são enviados pelos CTT. Informamos que está a circular um Email onde é referido a atribuição de um prémio. Os CTT informam que estes Emails são fraudulentos e que já estão a ser efetuadas diligências juntos das entidade competentes.

Por que os clientes têm recebido mensagens eletrónicas em nome dos CTT?

Diversos Clientes têm recebido mensagens eletrónicas (SMS) em nome dos CTT, num Português pouco Correto, e alegando que o cliente foi selecionado para um sorteio de Códigos Postais. Os CTT informam que estes SMS são fraudulentos e que já estão a ser efetuadas diligências juntos das entidade competentes.

Postagens relacionadas: