Bolo da caneca de chocolate

bolo da caneca de chocolate

Como fazer bolo de caneca de chocolate simples e fácil?

O bolo de caneca de chocolate simples e fácil é feito em uma única caneca e que vai ao microondas, dessa forma, o seu preparo se torna bastante rápido e ainda é possível evitar que seja feita bagunça em sua cozinha. Deixem um comentário falando o que vocês acharam dessa receitinha, não tenho dúvidas de que irão gostar!

Quantas calorias tem um bolo de caneca de chocolate?

*Aproximadamente 228 kcal por porção individual. Ontem eu estava com um amigo em minha casa quando sentimos vontade de comer uma sobremesa e, como não havia nada pronto e nenhum local próximo estava aberto naquele horário, decidimos nós mesmos preparar uma receita de Bolo de Caneca de Chocolate Simples e Fácil.

Quais são os diferentes sabores de bolo de caneca?

O bolo de caneca é uma sobremesa simples e prática, perfeita para suprir a vontade de comer doce. Sua versão mais famosa com certeza é a de bolo de caneca de chocolate, mas se você quiser outro sabor, pode trocar o chocolate por 8 colheres de suco de laranja ou limão, por exemplo, para criar outros sabores de bolo.

Quais são os truques do bolo de caneca low carb de chocolate?

Um dos truques do bolo de caneca low carb de chocolate que vamos conhecer é que ele substitui a farinha de trigo branca por uma farinha low carb: a farinha de coco. A receita também troca o açúcar por um adoçante low carb como o xilitol. Para ficar com cara de bolo de chocolate, a preparação conta com o cacau em pó.

Qual o tempo de preparação do bolo de caneca de chocolate?

Bolo de caneca de chocolate simples Bolo de caneca de chocolate simples 0 0 Avalie essa receita Seja o primeiro a enviar uma foto para esta receita! Envie suas fotos Preparo -10 MIN

Como fazer bolo de caneca?

1 Massa: 2 1 ovo 3 2 colheres (sopa) de achocolatado em pó 4 3 colheres (sopa) rasas de açúcar 5 4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo 6 1 colher (sopa) de óleo 7 1 colher (café) rasa de fermento em pó 8 4 colheres (sopa) de leite 9 Calda: 10 2 colheres (sopa) de achocolatado em pó 11 1 colher (sopa) de margarina 12 1/2 xícara de leite

Como fazer bolo de chocolate?

O bolo de chocolate é uma receita clássica que pode ser servida no café da manhã, lanche da tarde ou até como merenda das crianças na escola. Simples de preparar, o bolo é feito no liquidificador e leva ingredientes que você provavelmente tem em casa: leite, ovo, farinha de trigo, achocolatado em pó, açúcar, fermento químico e óleo.

Como fazer bolo de caneca micro-ondas?

Modo de Preparo - Bolo de Caneca Micro-ondas 1 Coloque o ovo na caneca e bata bem com um garfo. 2 Acrescente o óleo, o açúcar, o leite, o chocolate e bata mais. 3 Acrescente a farinha e o fermento e mexa delicadamente até encorpar. 4 Leve por 3 minutos no microondas na potência máxima.

Como fazer bolo de caneca?

O melhor do bolo de caneca é que ele pode ser preparado na própria caneca! Você não vai precisar lavar muita louça depois. A primeira coisa é quebrar o ovo na caneca e mexer bem, com um garfo. Logo após acrescente o óleo, o açúcar e o leite, mexa novamente. Por último acrescente a farinha e o fermento e mexa bem.

Como fazer bolo de caneca cremoso de coco?

Bolo de caneca cremoso de coco Em uma caneca alta, coloque a farinha, o açúcar, o fermento, metade do coco ralado e misture bem; Adicione o leite, o óleo e mexa para que todos os ingredientes fiquem incorporados;

Como fazer bolos de Caneca no micro-ondas?

Os bolos de caneca vieram preencher esta necessidade. Levam poucos ingredientes, basta colocá-los numa caneca, misturá-los e pô-los no micro-ondas. Poucos minutos depois tem consigo uma sobremesa deliciosa. Em baixo, mostramos diferentes opções que tem à sua escolha.

Como fazer bolo de caneca cremoso de chocolate sem glúten?

Bolo de caneca cremoso de chocolate sem glúten Em uma caneca, coloque a água, o óleo, metade do açúcar, metade do chocolate em pó, a farinha de arroz, o amido de milho, o fermento e misture até obter uma massa lisa e homogênea; Em uma vasilha pequena, coloque o restante do chocolate em pó, o restante do açúcar, o leite e misture bem;

Postagens relacionadas: