Asae denúncias

asae denúncias

Como fazer uma denúncia?

Na parte esquerda da webpage clicar em Reclamações e Denúncias; Clicar em Denúncias, seguido de Para fazer uma denúncia clique aqui e aguardar até aparecer o formulário a preencher;

Como enviar uma queixa ou denúncia?

Deverá elaborar a sua denúncia de forma completa e fundamentada indicando, sempre que possível, informação detalhada sobre os factos e a entidade denunciada, o local onde ocorrem os factos (morada e/ou outros pontos de referência), justificação do motivo de denúncia e outras questões relevantes.

Como entrar em contato com a ASAE?

Contactos Gerais ASAE 1 Rua Rodrigo da Fonseca, nº 73, 1269-274 Lisboa 2 Tel. 217 983 600 3 Fax: 217 983 654 4 correio.asae@asae.pt

Qual a importância da denúncia?

Desde logo lembro-os que a denúncia é a peça inaugural do processo penal, de forma que se ela estiver capenga, possivelmente o réu será absolvido. Uma denúncia bem feita é mais de 70% de chances de condenação, por isso sua importância.

Como investigar denúncias anônimas?

As denúncias anônimas, se consistentes, costumam ser investigadas de forma prioritária pelas delegacias. Todos os detalhes que você puder dar sobre os fatos são relevantes, desde detalhes físicos e vestimentas dos possíveis autores, até detalhes da rotina dos envolvidos que, aparentemente, não têm importância.

Quais são as vantagens do Disque Denúncia?

E uma das maiores vantagens é o fato de poder fazê-lo anonimamente, sem necessidade de se identificar ao longo da ligação, e com o sigilo totalmente resguardado.

Tenho de ter um advogado para fazer uma queixa ou denunciar um crime? Não é preciso advogado para apresentar uma denúncia no âmbito de um processo-crime. Mas, se a vítima quiser ser assistida no processo penal, tem esse direito e pode contratar advogado livremente.

Qual o prazo para apresentar uma queixa?

4. Qual o prazo para apresentar uma queixa? Estando em causa crimes dependentes de queixa (crimes semipúblicos e particulares), a mesma tem de ser apresentada no prazo de seis meses a contar da data em que o titular teve conhecimento do facto e dos seus autores, sob pena de extinção daquele direito.

Como fazer uma queixa?

Como entrar em contato com a equipe da ASAE?

Para entrar em contato com a equipe de apoio ao cliente da ASAE ligue para o seguinte número de telefone: 217 983 600, o horário de atendimento ao cliente não está disponível, sendo assim, entre em contato apenas em horários comerciais em dias úteis. Você pode também usar o Fax: 217 983 654.

Qual é o endereço da ASAE?

O endereço sede da ASAE é o seguinte: Rua Rodrigo da Fonseca, nº 73 1269-274 Lisboa. Para conseguir a atenção da equipe de apoio ao cliente do Departamento de Riscos Alimentares e Laboratoriais, um departamento da ASAE, ligue para o seguinte número de telefone: 217 108 400, o horário de atendimento ao cliente não está disponível, ...

Quais são os tipos de denúncias e reclamações da ASAE?

Das denúncias e reclamações efetuadas diretamente à ASAE através do website, carta/fax, contacto telefónico ou presencial; As resultantes de situações de emergência (ex: toxinfeções alimentares) ou crises alimentares;

Postagens relacionadas: