Corunha o que visitar

corunha o que visitar

Quais são os melhores lugares para visitar em corunhas?

Esta é uma cidade para passear e usufruir, com praias em pleno centro e, presidido pela Torre de Hércules, um longo Passeio Marítimo que a rodeia quase por completo. Os corunheses têm fama de viver bem, portanto, siga os costumes deles. Sente-se numa esplanada na Praça de María Pita e descubra a sua apaixonante história.

Como é viver em corunhas?

De dia e de noite, aqui há sempre ambiente. Esta é uma cidade para passear e usufruir, com praias em pleno centro e, presidido pela Torre de Hércules, um longo Passeio Marítimo que a rodeia quase por completo. Os corunheses têm fama de viver bem, portanto, siga os costumes deles.

Quais são os melhores lugares para visitar em La Coruña?

O Museu de Belas Artes de La Coruña é um excelente ponto turístico que você pode visitar de segunda a sexta das 10h às 20h; aos sábados das 10h às 14h e das 16h30 às 20h e aos domingos das 10h às 14h. Fica na Rúa Zalaeta, 2.

Quais são os melhores lugares para vestir-se à moda na Corunha?

E se quiser ir às compras, este é o local perfeito, sobretudo se quiser vestir-se à moda. Além disso, a Corunha tem excelentes museus como o de Belas Artes, a Casa das Ciências, o Domus ou o Arqueológico, no Castelo de San Antón.

Onde ficar em La Coruña e quais são os melhores pontos turísticos?

Agora veja tudo sobre onde ficar em La Coruña. Riazor e Orzan são duas praias e regiões da cidade, ao lado do centro histórico. Riazor é também o nome do Estádio do Deportivo de La Coruña, um dos principais times da província galega.

Onde fica o centro turístico de La Coruña?

O centro turístico de La Coruña pode ser considerado desde a Avenida da Marina, onde fica o porto e marinha da cidade, até à região da Praça Maria Pita.

Quais são as principais características da cidade de Coruña?

A Coruña é uma dessas cidades que durante o ano sofre grandes variações de temperatura, porém, a média anual é de 14 graus. No verão, em julho e agosto, no momento em que em muitas cidades da Espanha o calor é intenso, em A Coruña a temperatura fica, em média, pelos 19 graus.

Como é a vida noturna em La Coruña?

Quando anoitecer, vocês perceberão que, assim como quase todas as cidades espanholas, La Coruña tem uma vida noturna bem agitada. Nas ruas estreitas do bairro Pescadería vocês encontrarão centenas de bares para desfrutar de um vinho local. Beijos, meninas!

Postagens relacionadas: