Adse psicologia

adse psicologia

Quais são as consultas da ADSE?

As consultas são convencionadas diretamente entre a ADSE e psicólogos, clínicas ou hospitais da Rede em que o cuidado seja exercido, e estão sujeitas a um limite anual.

Quais são as convenções da ADSE?

A ADSE reforçou a sua Rede com três novas convenções: o Hospital Internacional dos Açores (Lagoa), o Hospital Privado de Valença, S.A. (Valença) e a Cintramédica Ericeira, Serviços de Saúde, Lda. (Mafra).

Qual o encargo da ADSE?

Para além das consultas de psicologia, a ADSE comparticipa as consultas de psiquiatria e psiquiatria da infância e da adolescência, sendo que, nas duas especialidades médicas, o encargo da ADSE é de 20 euros e do utente de cinco euros. Facebook Twitter WhatsappWhatsapp Email Linkedin

Como entrar em contato com a ADSE?

Nos Balcões de atendimento da ADSE ou nos Balcões das Lojas de Cidadão que prestam este serviço. A qualquer momento, dentro do horário de funcionamento dos balcões.

Quais são as alterações no acesso à ADSE?

O Decreto-Lei n.º 4/2021, de 8 de janeiro introduziu algumas alterações no acesso à ADSE. Assim, os trabalhadores com contrato individual de trabalho com e sem termo, com funções em entidades de natureza jurídica pública, também podem inscrever-se, mediante requerimento, como beneficiários.

Quais são os benefícios da ADSE?

A ADSE continua a financiar a 100% a quimioterapia, a radioterapia e todos os dispositivos médicos e próteses; A tabela de atos e preços da medicina dentária resulta mais consentânea com a prática atual de mercado. No entanto, a percentagem de copagamento dos beneficiários diminui de 33% para 25%;

Quais os descontos obrigatórios e quem pode usufruir dos mesmos? Os valores que são descontados para a ADSE têm variado ao longo dos últimos anos, sendo que entre 2006 e 2013, os beneficiários titulares descontavam 1,5% do salário para a ADSE.

Quais são os descontos obrigatórios para a ADSE?

Quais os descontos obrigatórios e quem pode usufruir dos mesmos? Os valores que são descontados para a ADSE têm variado ao longo dos últimos anos, sendo que entre 2006 e 2013, os beneficiários titulares descontavam 1,5% do salário para a ADSE.

Quem tem direito a comparticipação dos encargos da ADSE?

A verdade é que todos os contribuintes que beneficiam da ADSE têm direito a uma comparticipação dos encargos que tenham com os seus cuidados de saúde, mesmo que os mesmos sejam prestados em clínicas privadas não convencionadas no regime livre.

Quem Pode se inscrever na ADSE?

Os filhos dos beneficiários entre os 26 e os 35 anos também se podem inscrever desde que paguem uma contribuição. Atualmente a ADSE conta com mais de 1.214.137 beneficiários, dos quais 383.589 são familiares dos funcionários e 333.348 reformados.

Quais são os valores que são descontados para a ADSE?

Os valores que são descontados para a ADSE têm variado ao longo dos últimos anos, sendo que entre 2006 e 2013, os beneficiários titulares descontavam 1,5% do salário para a ADSE. Em 2013, a taxa de desconto foi fixada em 2,5% e ao mesmo tempo a contribuição da entidade empregadora baixou para 1,25%.

Postagens relacionadas: